A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. (Hebreus 11:6)

5 Certo dia um homem resolveu ir ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com aquele profissional e falava sobre Deus.

6 Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou: “Deixa disso, meu caro... Deus não existe!” Por que não? - Perguntou o cliente. “Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!”

7 Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? “Sim, claro!” O freguês pagou o corte e foi saindo. Foi então que avistou imediatamente um mendigo imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada e suja, abaixo do pescoço.

8 Ele não agüentou, deu meia volta, levou o maltrapilho até a barbearia e interpelou o barbeiro: “Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!” Como?! - Perguntou atônito o barbeiro que vez olhava para o freguês, vez olhava para o mendigo.

9 “Veja bem, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! “Ora! – replicou prontamente o barbeiro – “Existem tais pessoas porque evidentemente elas não vêem a mim!” “Muito bem. Agora você me respondeu porque existe tanta tristeza em torno de nós”.

10 Crer! É a única “exigência” de Deus para o ser humano! As misérias que cercam a humanidade. A insanidade dos homens. A corrupção galopante. O descaso dos líderes.

11 Tudo aponta, para a falsa-crença de que: DEUS NÃO EXISTE! Mas isto não é real. Deus não interfere na vida do ser humano! Ele não pode! Se o fizesse, não respeitaria o nosso livre-arbítrio!

12 Ele só pode interferir na vida do homem, caso tal homem, acredite na sua existência, O respeite, O ame. E então, peça a SUA ajuda. Sofrer? Todos sofrem. Em proporções diferentes, mas todos sofrem.

13 O sofrimento faz crescer. Ajuda a moldar o caráter, a domar o ego. O sofrimento traz reflexões. Como dizia no começo, as adversidades pesam na balança da crença. Mas DEUS EXISTE!

14 Ele é Pai e tem ouvidos... Deus odeia monólogos... Prefere diálogos. Eu sei, e tenho certeza que você que esta lendo esse artigo agora pode estar magoado com ELE. As vêzes o silêncio de Deus dói mais que a SUA correção! Mas em tudo há um propósito!

15 Certa vez encontrei-me com um ATEU. E depois de uma longa, mas não truncada conversa, vi descer dos seus olhos uma lágrima. Descobri então que aquele que se dizia ATEU o fazia apenas para chamar a atenção de Deus! Era um “cristão” magoado, desorientado, e tal como uma criança, estava fazendo “arte”, para chamar a atenção do Pai.

16 Devemos refletir. Dê uma olhadinha para sua família. Como está a fé em seu lar? Com que freqüência você se lembra de Deus? Apenas na angústia? Se for assim, tenho que lhe dizer uma palavra.

17 Essa foi a única maneira que Deus encontrou de ouvir você! De sentir você! Pois quando tudo vai bem em sua vida, você o esquece. A tristeza da humanidade é reflexo do seu desprezo pela existência de Deus!

18 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER CAPÍTULOS DA BÍBLIA SAGRADA REINICIAR FINALIZAR


Carregar ppt "“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google