A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la... porque murchará em tuas mãos e não se fará semente para outras primaveras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la... porque murchará em tuas mãos e não se fará semente para outras primaveras."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la... porque murchará em tuas mãos e não se fará semente para outras primaveras.

4 Quando aprisionas um passarinho para ti, começas a perdê-lo... Porque não mais cantará no bosque para ti nem criará outros passarinhos em seu ninho!

5 Quando guardas teu dinheiro começas a perdê-lo... porque o dinheiro não vale por si mas pelo o que com ele se pode fazer.

6 Quando não arriscas tua liberdade para tê-la começas a perdê-la... porque a liberdade que tens se comprova quando te atiras optando e decidindo!

7 Quando não deixas partir o teu filho para a vida, começas a perdê-lo... porque nunca o verás voltar para ti livre e maduro.

8 Aprende no caminho da vida a paradoxal lição da experiência: sempre ganhas o que deixas e perdes o que reténs.

9 Grandes artistas obtiveram o melhor das suas obras nos grandes momentos de aflição e dor. Faça o mesmo: Mostre o que de grande há em você tirando partido das suas decepções! CONSTRUA-SE!

10 Musica do CD 3.O – OUR EMOTIONS Ernesto Cortazar – Between Birth and Death CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la... porque murchará em tuas mãos e não se fará semente para outras primaveras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google