A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CASTANHEIRA DE PERA (com …SOM) :. C O M O C H E G A R.: Vindo de Norte pela A1, sair em Condeixa a Nova, apanhando o IC3 no sentido de Tomar. Depois.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CASTANHEIRA DE PERA (com …SOM) :. C O M O C H E G A R.: Vindo de Norte pela A1, sair em Condeixa a Nova, apanhando o IC3 no sentido de Tomar. Depois."— Transcrição da apresentação:

1

2 CASTANHEIRA DE PERA (com …SOM)

3 :. C O M O C H E G A R.: Vindo de Norte pela A1, sair em Condeixa a Nova, apanhando o IC3 no sentido de Tomar. Depois de Penela, em Casais do Cabra, pode optar por seguir a indicação de Castanheira de Pera, por Espinhal, que o trará por uma estrada de serra, ou, mais recomendável em termos de conforto e rapidez, apanhar poucos quilómetros mais à frente o IC8, no sentido de Castelo Branco, saindo a cerca de 15 kms no nó que indica Castanheira de Pera, que fica 10 kms depois. Vindo de Sul pela A1, sair em Pombal apanhando o IC8, até ao nó de Castanheira de Pera.

4 Serra da Lousã Stº António da Neve

5 Vila de Castanheira de Pera

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31 Na região: Pode visitar: Outras piscinas fluviais: Poço Corga, pouco acima da Rocas; Mosteiro na mesma ribeira, mais a jusante, já no Concelho de Pedrógão Grande. O alto da serra da Lousã – Trevim – de onde pode ver o mar. O planalto do Santo António da Neve, com os poços da neve de onde era levada para vender em Lisboa. As Aldeias de Xisto da serra: Aigra Velha perto do Sto. António da Neve, no concelho de Góis, Talasnal, na descida para a Lousã, entre outras. Gastronomia: Cabrito assado e mel de urze em Castanheira de Pera, Bucho recheado em Pedrógão Grande, Maranhos na Sertã. Boa Viagem! Bom ar da serra! E… Volte sempre!


Carregar ppt "CASTANHEIRA DE PERA (com …SOM) :. C O M O C H E G A R.: Vindo de Norte pela A1, sair em Condeixa a Nova, apanhando o IC3 no sentido de Tomar. Depois."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google