A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DO PROFUNDO ABISMO CLAMO A TI, SENHOR Salmo 130. Este Salmo chama para a interioridade. Cada um é convidado a ver qual é para si este abismo profundo,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DO PROFUNDO ABISMO CLAMO A TI, SENHOR Salmo 130. Este Salmo chama para a interioridade. Cada um é convidado a ver qual é para si este abismo profundo,"— Transcrição da apresentação:

1 DO PROFUNDO ABISMO CLAMO A TI, SENHOR Salmo 130

2 Este Salmo chama para a interioridade. Cada um é convidado a ver qual é para si este abismo profundo, donde o grito da oração sobe para Deus. David gritou sentindo o peso do seus pecados, Jonas gritou estando preso no ventre da baleia, Job estando doente e abandonado. Este abismo é a nossa condição de criaturas mortais; deste abismo gritamos desejando a salvação.

3 1Do fundo do abismo clamo a ti, Senhor!

4 2Senhor, escuta a minha voz! Estejam teus ouvidos atentos à voz da minha súplica!

5 3Se tiveres em conta os nossos pecados, Senhor, quem poderá salvar-se?

6 4Mas em ti encontramos o perdão; por isso te fazes respeitar.

7 5Eu espero no Senhor! Sim, espero! A minha alma confia na sua palavra.

8 6A minha alma espera pelo o Senhor, mais do que a sentinela para a aurora.

9 Mais do que a sentinela espera pela aurora, 7Israel espera pelo Senhor; porque nele há misericórdia e com Ele é abundante a redenção.

10 8Ele há-de livrar Israel de todos os seus pecados.

11 Senhor, Pai de misericórdia, que enviastes o Vosso Filho ao mundo para mostrar a aurora da salvação eterna, não nos abandoneis no abismo dos nossos pecados, mas atendei com bondade a súplica da Vossa Igreja que clama por Vós implorando a salvação. Por Cristo, Nosso Senhor …


Carregar ppt "DO PROFUNDO ABISMO CLAMO A TI, SENHOR Salmo 130. Este Salmo chama para a interioridade. Cada um é convidado a ver qual é para si este abismo profundo,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google