A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmo 119 (118) Lamed Senhor, a Tua Palavra é eterna Imutável como os céus Dou-vos um mandamento novo: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei (Jo 13,34)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmo 119 (118) Lamed Senhor, a Tua Palavra é eterna Imutável como os céus Dou-vos um mandamento novo: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei (Jo 13,34)"— Transcrição da apresentação:

1 Salmo 119 (118) Lamed Senhor, a Tua Palavra é eterna Imutável como os céus Dou-vos um mandamento novo: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei (Jo 13,34)

2 Vivemos numa realidade transitória, mas a Palavra de Deus é perfeita. É Palavra que vem do Eterno para o tempo presente e do tempo presente leva para a eternidade. Acolher a Palavra de Deus significa tolerar e combater contra todos os males por causa do bem supremo e verdadeiro que é Deus.

3 89Senhor, a tua palavra permanece para sempre, mais estável do que os céus.

4 90A tua fidelidade atravessa as gerações; formaste a terra e ela continua firme.

5 91Pelos teus decretos, tudo se mantém até hoje, porque tudo está ao teu serviço.

6 92Se a tua lei não fizesse as minhas delícias, já teria sucumbido na minha aflição.

7 93Jamais esquecerei os teus preceitos, pois é por eles que me dás a vida.

8 94Eu sou teu: salva-me, pois sempre tenho seguido os teus preceitos!

9 95Os ímpios procuram a minha perdição, mas eu estou atento às tuas ordens.

10 96Descubro limites em tudo o que parece perfeito, mas os teus mandamentos são infinitos.

11 Senhor que nos ensinastes o mandamento novo de nos amarmos uns aos outros como Tu nos amaste, ajuda- nos a seguir-te no caminho desse amor até alcançarmos a felicidade eterna do Céu. Por Cristo Nosso Senhor … Ainda que entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, de nada me aproveita (São Paulo)


Carregar ppt "Salmo 119 (118) Lamed Senhor, a Tua Palavra é eterna Imutável como os céus Dou-vos um mandamento novo: amai-vos uns aos outros como Eu vos amei (Jo 13,34)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google