A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FRUTAS PODEROSAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FRUTAS PODEROSAS."— Transcrição da apresentação:

1 FRUTAS PODEROSAS

2 Uma fatia de cenoura parece um olho humano
Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas radiantes olhar apenas como o olho humano ... e SIM, a ciência mostra agora cenouras aumentar o fluxo sangüíneo para o olho e do seu papel.

3 ECOCARDIOGRAFÍA DE CORAZÓN
Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e tem quatro câmaras. Pesquisas mostram tomates são, na verdade, puro alimento para o coração e o sangue.

4 As uvas pendurada em agrupamentos que têm a forma do coração
As uvas pendurada em agrupamentos que têm a forma do coração. Cada uva parece um hemograma e pesquisa mostra que hoje vitalizante uvas são um alimento para o coração e o sangue.

5 Uma noz parece um pequeno cérebro, um hemisfério esquerdo e direito, superior e inferior cérebro cerebelo. Mesmo as rugas ou pregas estão a porca como no córtex cerebral. Nós sabemos que as nozes ajudam desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para a função cerebral.

6 Os feijões realmente curam e ajudar a manter a função renal e sim, eles são exatamente como os rins humanos.

7 Aipo, ruibarbo e Bok Choy e mais semelhantes a ossos
Aipo, ruibarbo e Bok Choy e mais semelhantes a ossos. Estes alimentos especificamente destinados a fortalecer os ossos. Os ossos contêm 23% de sódio e estes alimentos contêm 23% de sódio. Se você não se fartam de sódio na dieta como o corpo obtém a partir dos ossos a enfraquecer. Estes alimentos reconstituir as necessidades do organismo esquéticas.

8 Berinjela, abacates e peras alvo da saúde e do funcionamento do útero e cervical pescoço - parecido com estes órgãos. Hoje, a pesquisa mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibrar hormônios, elimina o indesejado de peso e, em seguida, previne cânceres cervicais. E como profundo é isto? ... Demora exactamente nove meses para crescer um abacate de flor a fruto maduro. Existem mais de produtos químicos constituintes fotolíticosen cada um destes alimentos (a ciência moderna tem apenas estudou e nomeou 141 deles).

9 Figos estão cheios de sementes e pendurar em pares como eles crescem
Figos estão cheios de sementes e pendurar em pares como eles crescem. Figos aumentam a mobilidade dos espermatozóides e aumenta espermatozóides conta, por isso ajuda a reduzir a esterilidade masculina

10 Batata doce parecido com o pâncreas e efecivamente equilibrar o índice glicêmico dos diabéticos .

11 Azeitonas assistência à saúde e da função dos ovários.

12 Tangerinas, laranjas e outros cítricos parece glândulas mamárias de mulheres e realmente ajuda a saúde das mamas e à circulação e para a limpar o coração.

13 CÉLULA MADRE Cebolas parece células. Hoje investigação mostra que a cebola ajuda a limpar os resíduos das células do corpo. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos.

14 “E Deus passou a dizer: "... Faça brotar da terra, dando sementes plantas, árvores frutíferas dar frutos E a terra começou a produzir vegetação que fornece sementes e árvores a dar frutos, cuja semente está nela .... " Depois, Deus viu que [era] bom. Génesis 1:11,12

15 GENIAL…! NÃO?


Carregar ppt "FRUTAS PODEROSAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google