A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
RÚBRIA MENDES ROSA

2 SONETO FICÇÃO CIENTÍFICA
Depois de uma viagem Pelo espaço sideral, O astronauta chegou A sue destino final. Um planeta diferente Onde em cima estava embaixo Onde o muito era nada E o atrás ficava na frente Um planeta tão estranho Que a sujeira era limpa E a água tomava banho Um planeta dos mais raros O seu ouro era de graça O lixo era caro.

3 Um noite de suor No dia das bruxas as crianças pediam doces nas ruas e nas casas de pessoas ricas. Um dia três meninos chamados Rafael,Gabriel e Samuel foram pedir doces a uma família muito rica a família Rosa. Quando o Gabriel foi pedir doces as pessoas ricas o expulsaram de lá, então ele foi procurar os outros meninos, mas quando se deu conta já era 12h da noite. Ao voltar para casa ele viu um homem morto indo na direção dele querendo devorá-lo.O homem o levou ao cemitério pois lá tinha uma coisa lhe esperando, 40 mortos querendo lhe morder todinho. Ele se escondeu debaixo de uma cabana, mas eles foram a casas deles dormir quando se deram conta já era de manhã e perceberam que era só um sonho.

4 DIARIO DA RÚBRIA Terça feira, 03 de julho de Querido diário, Hoje tenho aula de novo, como meu pai estava sem o carro, vim de carona. Hoje é dia do bombeiro, lá na festa só tinha doces e também tinha um almoço muito ruim com feijão e macarronada. Que pena que acabou pois eu que ir para a escola. BEIJOS.

5 FOFOCA Uma fofoca é uma coisa muito feia. Eu admito gosto de uma fofoca pois eu fofoco muito, pois um dia já inventei uma fofoca dizendo que meu pai tinha morrido. Mais descobriram que era mentira pois minha irmã havia contado.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google