A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EMPRESA Com sede em Blumenau SC, fundada em 2006, a TEXMODEL atua no mercado de camisetas promocionais, ecobags e uniformes. Apresenta em seu portifólio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EMPRESA Com sede em Blumenau SC, fundada em 2006, a TEXMODEL atua no mercado de camisetas promocionais, ecobags e uniformes. Apresenta em seu portifólio."— Transcrição da apresentação:

1 Produzimos camisetas, ecobags, acessórios promocionais e personalizados.

2 A EMPRESA Com sede em Blumenau SC, fundada em 2006, a TEXMODEL atua no mercado de camisetas promocionais, ecobags e uniformes. Apresenta em seu portifólio produtos da mais alta qualidade e tecnologia, matéria prima testada em laboratório e a transformação processada com equipamentos modernos. Para atender aos padrões estabelecidos pelos nossos clientes, a TEXMODEL apresenta em seu DNA o compromisso com a qualidade, pontualidade e otimização de recursos, sempre a preços competitivos. E ainda preocupada com o critério sustentabilidade apresenta uma linha de produtos em fio PET (feitos a partir da reciclagem de garrafa PET) e ALGODÃO ORGANICO, produto livre de agrotóxicos que ajudam não somente a preservação do meio ambiente, mas também não faz mal a saúde de quem o cultiva.

3 CAMISETAS PROMOCIONAIS E INSTITUCIONAIS
Nossos produtos possuem como características modelagem e recortes diferenciados e um processo produtivo flexível para atender a diversos tipos ou necessidade de personalização do produto. Camisa Pólo Camiseta básica Camiseta Dry fit

4 LINHA ECOLÓGICA A responsabilidade ambiental é um compromisso da TEXMODEL traduzida em sua linha de produtos sustentáveis desenvolvidos a partir da fibra de garrafa PET e ALGODÃO ORGÂNICO. Peças feitas de ALGODÃO ORGANICO também vem com tag informativo de que produto é sustentável, e seus benefícios. Peças de fio Pet são feitas com tag diferenciado informando sobre o produto ser ecológica e seus benefícios, também possibilidade de embalagem ser personalizada.

5 ECOBAG’S – SACOLAS ECOLOGICAS
Com a conscientização global para não utilizarmos mais sacolas plásticas.As empresas fazem as Ecobas personalizadas para seus funcionários e clientes, onde acabam aproveitando para divulgar suas marcas e contribuindo para mudar o futuro. Fabricamos as peças totalmente personalizada de diversos modelos e tamanhos.

6 UNIFORMES A marca de uma empresa representa hoje seu maior patrimônio, sendo assim, o uso de uniforme é uma importante estratégia de marketing. Conheça algumas opções da TEXMODEL.

7 ACESSÓRIOS Para atender as necessidades de nossos clientes, foram desenvolvidos vários produtos, tais como: Aventais, luvas térmicas, saco presente, lixocar, bandanas, bolsa ciclista, toalhas, nécessaire, colete, capa de cadeira,almofadas entre outros. Viabilizamos sempre a produção da necessidade do cliente.

8 CONTATO Gostaria de deixar meu contato para que possa nos dar a oportunidade de fazer cotações de suas necessidades, pois também temos preços bem competitivos. Conheça um pouco mais dos nosso trabalho em nosso site Obrigada pela atenção e fico a disposição Grande abraço, Marta Costermane Comercial


Carregar ppt "A EMPRESA Com sede em Blumenau SC, fundada em 2006, a TEXMODEL atua no mercado de camisetas promocionais, ecobags e uniformes. Apresenta em seu portifólio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google