A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliação de Desempenho Estagiário ambev

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliação de Desempenho Estagiário ambev"— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação de Desempenho Estagiário ambev

2 Diretrizes As Avaliações dos Estagiários serão realizadas semestralmente, sempre nos meses de Jun/Jul e Nov/Dez do ano vigente; É de responsabilidade do gestor imediato do estagiário preencher a Avaliação do Estagiário no site, através da funcionalidade Avaliação, Ícone Gestor; A área de Gente & Gestão de cada unidade poderá visualizar as Avaliações de sua respectiva unidade; É de responsabilidade da área de Gente e Gestão da unidade imprimir as avaliações do período anterior e arquivá-las no dossiê do estagiário.

3 Passo a passo Acesse o site de Gente.
Login: O login é sempre o número de seu ID. Senha: A senha inicial é a mesma que você utiliza para atualizar seu próprio Profile.

4 Passo a passo No Ícone “Gestor”, clique em “Avaliação de Estagiário”

5 Passo a passo Para iniciar a Avaliação, clique no item “Avaliação” correspondente ao estagiário a ser avaliado.

6 Passo a passo A Avaliação: A tela de Avaliação será aberta numa nova janela. - A avaliação consiste em perguntas onde cada item a ser avaliado possui uma lista suspensa com 5 opções de avaliação a ser atribuída ao item. É importante preencher o Resumo da Avaliação, sinalizando oportunidades de melhoria no mesmo. - Ao finalizar a Avaliação, clique em “Enviar” para salvar a avaliação.

7 Passo a passo Após finalizada, o item “Avaliado” deve ter a palavra “Sim” no nome correspondente ao estagiário avaliado.

8 Passo a passo Gente & Gestão: para visualizar as Avaliações dos Estagiários de sua unidade, clique em “Avaliação de Estagiário”, no Ícone RELATÓRIOS.

9 Passo a passo Para visualizar a Avaliação, clique no item correspondente ao estagiário que deseja visualizar.

10 Passo a passo A Avaliação será aberta numa nova janela, apenas para visualização, como mostra a figura abaixo. Para imprimi-la, clique no botão no final da Avaliação.

11 E-mail: effc@reuniaodegenteambev.com.br
Dúvidas Qualquer dúvida em relação a utilização do site, entrar em contato com a empresa responsável: Efficient - Tel: (11) 


Carregar ppt "Avaliação de Desempenho Estagiário ambev"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google