A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT"— Transcrição da apresentação:

1 INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT
Porto Alegre • RS Av. Ceará, 1652 São João • Fone (51) São Paulo • SP Rua Pedro de Toledo,164 Vila Mariana • Fone (11)

2 INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT
Objetivo Integrar os novos colaboradores da equipe NOC da Constat nos processos de monitoramentos.

3 Política da Qualidade:
MISSÃO E POLÍTICA DA QUALIDADE Missão: “Conquistar e fidelizar clientes com software e serviços que gerem valor e satisfação.” Política da Qualidade: “Atender as expectativas e conquistar a fidelidade dos clientes mantendo relacionamento mutuamente benéfico, com processos e melhoria contínua, pessoas capacitadas e satisfeitas, garantindo lucratividade, através de produtos e serviços em Tecnologia da Informação.”

4 CENTRO DE OPERAÇÕES DE NEGÓCIO - NOC
ÁREAS DE NEGÓCIO CENTRO DE OPERAÇÕES DE NEGÓCIO - NOC O NOC (Network Operation Center) Constat, localizado em Porto Alegre, atua com as mais diversas tecnologias de monitoramento de infraestrutura e negócio. Composto de uma equipe especializada, fornece operação de verificações e acionamentos 24 horas, 7 dias por semana durante todo o ano, provendo a seus clientes alta disponibilidade dos seus recursos de tecnologia.

5 Coordenação de Contratos
ESTRUTURA DA EQUIPE NOC Operação NOC: Gerência de Serviços Coordenação de Contratos SLAM Operador (Madrugada) Operador (Manhã) Operador (Tarde) Operador (Noite)

6 Suporte NOC: ESTRUTURA DA EQUIPE NOC Gerência de Serviços
Coordenação de Contratos Analista de Suporte N1 Analista de Suporte N2 Analista e Desenvolvedor Estagiário

7 Parceiro de tecnologia:
ENTREGÁVEIS Relatórios mensais por clientes Relatório de Disponibilidade Relatório de Criticidade Diários de Bordo Parceiro de tecnologia:

8 INDICADORES Indicadores Globais NOC:
ConstatNet > ‪Portal SGQ > ‪Registros – Prestação de Serviços > Registros – PS NOC > Indicadores

9 DOCUMENTAÇÃO DE APOIO Procedimentos Operacionais Constat – POC:
‪‪ConstatNet > ‪Portal SGQ > ‪1. POC – Procedimentos‬ Instruções de Trabalho Constat – ITC’s: ‪ConstatNet > Portal SGQ > 2. ITC - Instrução de Trabalho Constat

10 CLIENTES DO NOC

11 INFORMAÇÕES GERAIS Todas as solicitações da equipe devem seguir o caminho mais eficiente. Ou seja, a primeira pessoa a ser procurada para sanar suas dúvidas, de todo o tipo, dentro do site onde você atua, deve ser a SLAM. Coordenadores dentro da Constat: Diretoria de TI: Fabiano Raupp Outsourcing: Carlos Salmoria Monitoramento: André Rosa Assistência Técnica: André Rosa Central de Serviços: André Rosa Gestão de Pessoas: Patrícia Corso Qualidade: Katiuscia Ávila


Carregar ppt "INTEGRAÇÃO NOC CONSTAT"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google