A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 9 Páginas 17, 18, 19, 20 www.manuscritoshaumbra.com MAI/09.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 9 Páginas 17, 18, 19, 20 www.manuscritoshaumbra.com MAI/09."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 9 Páginas 17, 18, 19, 20 www.manuscritoshaumbra.com MAI/09

3 Manuscrito de um Shaumbra Diante do que quer que seja, sempre o Eu Sou. Mas, e o que eu vou comer? Sempre o Eu Sou. Mas afinal, o que é mesmo este "Eu Sou"? A ausência do eu psíquico, com o seu pensar, definir, e tudo mais. Mas então, nada de opinião, intenção, querer fazer alguma coisa? Exatamente isto! Só o Eu Sou! Só o que É! Deus! Nada mais, nada menos! Caderno 9 (Página 17)

4 Manuscrito de um Shaumbra O durante das coisas, o agora das coisas, o ato das coisas... Isto não se mostra interessante ao ego... O negócio dele é ver depois que acontece. Desse modo, o ego introduziu o fator tempo na sua vida. E assim, sem que ele perceba, ele ficou à margem da realidade da vida, que é sempre no Agora. Caderno 9 (Página 18)

5 Manuscrito de um Shaumbra Depois que as coisas acontecem, elas passam a fazer parte dos interesses do ego. Aí é onde ele "deita e rola", como se diz na gíria, e que ainda o faz dizer o famigerado, "só acredito vendo". Por outro lado, sabe-se que as coisas da vida não acontecem nem antes e nem depois... E esta é uma das principais razões que fazem o ego se sentir tão separado das coisas. Caderno 9 (Página 19)

6 Manuscrito de um Shaumbra Permitir que o nosso Eu Verdadeiro desperte em nós, se assemelha a alguém que efetivamente cede o seu lugar a quem de direito, e no devido tempo; ao invés de apenas reconhecer que a sua permanência ali já é indevida. Caderno 9 (Página 20)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Ernesto Cortazar - Blue Waters Imagem: http://www.google.com.brhttp://www.google.com.br Conteúdo e Formatação: Créditos - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) -PowerPoint/97-2003 (Apresentação Adaptada)


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 9 Páginas 17, 18, 19, 20 www.manuscritoshaumbra.com MAI/09."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google