A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autora: Lena Morais As vezes caminhamos junto com alguém por dias, meses ou anos... As vezes, não conseguimos contornar as dificuldades de uma relação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autora: Lena Morais As vezes caminhamos junto com alguém por dias, meses ou anos... As vezes, não conseguimos contornar as dificuldades de uma relação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Autora: Lena Morais

3 As vezes caminhamos junto com alguém por dias, meses ou anos... As vezes, não conseguimos contornar as dificuldades de uma relação e em momentos inoportunos, vem aquela "péssima tendência" de tirar os erros da gaveta e indagarmos...

4 Quem errou?..Onde falhamos?...ou simplesmente alcançamos "nossa data de vencimento"?... Já é dificílimo sermos felizes sozinhos, imagina então com outra pessoa?...

5 Será que tem que ser sempre assim?... Por que a pessoa com quem vivenciamos os momentos mais belos tem que nos levar ao nosso inferno mais profundo, alternando prazer e dor como uma dança?... Ah mas isso tudo, faz parte da vida, do amor, faz parte da jurisprudência de Deus.

6 É algo que está além de nossa razão e do nosso conhecimento. Quando acreditamos no amor, ele acredita na gente... os sentidos se abrem; a delicadeza brota num simples toque; o desejo festeja; a paixão floresce e; as peles se alisam involuntariamente sob os lençóis... de um desconhecido amanhã.

7 Lena Morais Contato: lena.morais@yahoo.com.br Música: Ronda (Caio Mesquita) Formatação: Dorival Campanelle


Carregar ppt "Autora: Lena Morais As vezes caminhamos junto com alguém por dias, meses ou anos... As vezes, não conseguimos contornar as dificuldades de uma relação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google