A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sobre o GEEKIE Games Ao entrar na plataforma, o aluno faz um teste diagnóstico para identificar quais são suas dificuldades e níveis de proficiência em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sobre o GEEKIE Games Ao entrar na plataforma, o aluno faz um teste diagnóstico para identificar quais são suas dificuldades e níveis de proficiência em."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sobre o GEEKIE Games Ao entrar na plataforma, o aluno faz um teste diagnóstico para identificar quais são suas dificuldades e níveis de proficiência em diferentes assuntos. Com o relatório em mãos, o aluno tem acesso a um plano de estudos personalizado baseado nas suas dificuldades e pode estudar em aulas disponíveis na própria plataforma. Ao concluir suas atividades, o aluno faz um novo diagnóstico que testará além dos assuntos já abordados, outros diferentes. Dessa forma, ele tem acesso a um novo plano de estudos. É assim que a plataforma vai cobrindo todas as áreas de ensino do Enem e auxiliando o aluno na sua rotina de estudos. Os professores e gestores da rede pública podem ainda acompanhar o desenvolvimento de seus alunos a partir de relatórios de proficiência e desempenho que serão compartilhados via . 

3 É ALUNO E TEM DÚVIDAS SOBRE O GEEKIE GAMES?
Suporte Geekie Lav É ALUNO E TEM DÚVIDAS SOBRE O GEEKIE GAMES? Como começar a estudar com a Geekie? Minha escola já é cadastrada no Geekie Lab, preciso de um novo cadastro para o Geekie Games Como assistir aulas no Geekie Lab? Como faço uma prova no Geekie Lab? Como ver meu desempenho em uma prova? Como sei o quanto eu sei sobre cada assunto? O que é meu relatório de proficiência?

4 Orientações Neste ano haverão premiações para as escolas mais empenhadas; Após acessar com o link que foi enviado para cada aluno, eles deverão criar um usuário e senha na plataforma; É necessário que o aluno tenha um ; Procurar padronizar usuário e senha para os alunos que não tem hábito de usar ; Sugestão – utilizar o 1º nome mais as iniciais do sobrenome e a senha, 1º nome 123. Exemplo: Carlos Alves da Silva Usuário: Senha:carlos123

5 Após o cadastro feito, o aluno deverá acessar pelo site do GEEKIE

6 1ª TELA APÓS EFETUAR O LOGIN

7 Fazer uma força tarefa para que todos participem;
Priorizar horários na STE para o 3º ano, mas oportunizar o acesso ao 1º e ao 2º também; O uso da STE para o GEEKIE deve constar no planejamento do professor; O professor poderá incluir no GEEKIE atividades para os seus alunos; Professores e diretores poderão acessar a partir de agosto; Fazer oficina para capacitar os professores regentes


Carregar ppt "Sobre o GEEKIE Games Ao entrar na plataforma, o aluno faz um teste diagnóstico para identificar quais são suas dificuldades e níveis de proficiência em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google