A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta. Quieto." Frustrada, a mulher de Colombo diz: - Escuta aqui, Cristóvão! Não é bem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta. Quieto." Frustrada, a mulher de Colombo diz: - Escuta aqui, Cristóvão! Não é bem."— Transcrição da apresentação:

1 Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta. Quieto." Frustrada, a mulher de Colombo diz: - Escuta aqui, Cristóvão! Não é bem o ovo que tu deves por de pé!

2 Num cruzamento encontram- se 4 veículos: 1 pénis, 1 vibrador, 1 vassoura e 2 tomates. Quem tem prioridade? - O vibrador! Porque é um veículo motorizado.

3 -Qual é a diferença entre um paraquedas e um preservativo ? - Se o paraquedas se avariar, é uma pessoa a menos. Se o preservativo se avariar, é uma pessoa a mais.

4 Qual é a peça da mota que os alentejanos mais gostam? O descanso. Sabem porque é que o FCP não tem ciclismo? Porque no ciclismo não há árbitros!!

5 Entram 2 pénis num banco e dizem: - Mãos-ao-ar! - Isto é um assalto! De seguida entra um vibrador. Diz então um pénis p'ró outro: - Porra! Lá vem o Robocop!

6 O que é que diz um pedófilo ao chegar ao céu ? - Onde está o menino Jesus? Dois canibais conversando: - Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher! - Se quiseres, posso emprestar- te o meu livro de receitas!

7 Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou- lhe: - Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? - Claro que há, as minhas quatro irmãs !!!

8 O marido ao despedir-se da esposa: - Querida, enquanto eu estiver em viagem, como queres que te mande noticias? Por telefone, telegrama ou fax? - De preferência, por transferência bancária.

9 Eis a nova campanha publicitária do BES elevada ao seu expoente máximo: Entre amigas, no BES: - Estou Grávida. - Parabéns. Já falaste com o teu marido? - Não. Falei com o teu.

10 Sabem o que é que anda na floresta, e que tem 2 mamas e 14 testículos? É a Branca de neve e os 7 anões. Já conheces a do padre? Não?! Vai lá que ele mostra- te...

11 Porque é que os cães não gostam dos carteiros? Porque nunca traz correio para eles... Sabem daquele alentejano que morreu enquanto bebia leite? O desgraçado estava descansado a beber leite e a vaca sentou-se!

12 Como fazes para um elefante não passar pelo buraco da fechadura? Dá-lhe um nó no rabo. Um miúdo e uma miúda de cinco anos brincam num jardim. O rapaz: - Olha! Encontrei um preservativo na sarjeta. Ela, admirada: - Mas.... o que é uma sarjeta?

13 Um casal de velhotes, ela para ele: - Ahh, está tão bom!!! - Oops, está dobrada... P: Qual é a diferença entre um gato e um tijolo? R: Atira os dois contra um muro. O que miar é gato

14 Casada há menos de um mês, a filha chega a casa da mãe toda roxa. - Mamãe, o Pedro bateu-me. - O Pedro? Pensei que ele estava a viajar. - Também eu... O que é pior, para uma mulher do que não ir virgem para o casamento? Continuar virgem um ano após o casamento.

15 Qual é o meio de contracepção mais seguro? Ser feia e gorda. Um Alentejano saltou do cimo de uma ponte e o seu cabelo só caiu 10 minutos depois, porquê? Porque ele usava um shampôo que retardava a queda do cabelo.

16 - O Sr prefere o sexo oral ou o sexo anal? - O oral, é claro. É muito melhor de hora em hora que uma vez por ano.. Os erros médicos a terra encobre.

17 Qual a diferença entre os judeus e as pizzas? - As pizzas não gritam quando vão ao forno. Sabem porque é que o Mota Amaral nunca se casou? Porque é de ponta delgada.

18 Um rapaz entra na casa de banho quando a mãe estava a tomar banho e diz: - Mãe o que é isso que tens ai no meio das pernas?-A mãe muito atrapalhada responde: - É... é... uma ferida. - Porra mesmo na C....??????!!

19 www.piada.com


Carregar ppt "Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta. Quieto." Frustrada, a mulher de Colombo diz: - Escuta aqui, Cristóvão! Não é bem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google