A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta"— Transcrição da apresentação:

1 Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta
Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta. Quieto." Frustrada, a mulher de Colombo diz: - Escuta aqui, Cristóvão! Não é bem o ovo que tu deves por de pé!

2 Num cruzamento encontram-se 4 veículos: 1 pénis, 1 vibrador, 1 vassoura e 2 tomates. Quem tem prioridade? - O vibrador! Porque é um veículo motorizado.

3 Qual é a diferença entre um paraquedas e um preservativo ?
- Se o paraquedas se avariar, é uma pessoa a menos. Se o preservativo se avariar, é uma pessoa a mais.

4 Qual é a peça da mota que os alentejanos mais gostam?  O descanso. 
Sabem porque é que o FCP não tem ciclismo?  Porque no ciclismo não há árbitros!!

5 Entram 2 pénis num banco e dizem: - Mãos-ao-ar!
- Isto é um assalto! De seguida entra um vibrador. Diz então um pénis p'ró outro: - Porra! Lá vem o Robocop!

6 O que é que diz um pedófilo ao chegar ao céu
O que é que diz um pedófilo ao chegar ao céu ? - Onde está o menino Jesus? Dois canibais conversando:  - Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!  - Se quiseres, posso emprestar-te o meu livro de receitas!

7 Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe: - Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? - Claro que há, as minhas quatro irmãs !!!

8  O marido ao despedir-se da esposa:  - Querida, enquanto eu estiver em viagem, como queres que te mande noticias? Por telefone, telegrama ou fax?  - De preferência, por transferência bancária. 

9 Eis a nova campanha publicitária do BES elevada ao seu expoente máximo:  Entre amigas, no BES:  - Estou Grávida.  - Parabéns. Já falaste com o teu marido?  - Não. Falei com o teu.

10 Sabem o que é que anda na floresta, e que tem 2 mamas e 14 testículos
Sabem o que é que anda na floresta, e que tem 2 mamas e 14 testículos?  É a Branca de neve e os 7 anões. Já conheces a do padre?  Não?! Vai lá que ele mostra-te... 

11 Porque é que os cães não gostam dos carteiros
Porque é que os cães não gostam dos carteiros?  Porque nunca traz correio para eles...  Sabem daquele alentejano que morreu enquanto bebia leite?  O desgraçado estava descansado a beber leite e a vaca sentou-se! 

12 Como fazes para um elefante não passar pelo buraco da fechadura
Como fazes para um elefante não passar pelo buraco da fechadura?  Dá-lhe um nó no rabo.  Um miúdo e uma miúda de cinco anos brincam num jardim. O rapaz:  - Olha! Encontrei um preservativo na sarjeta.  Ela, admirada:  - Mas.... o que é uma sarjeta?

13 Um casal de velhotes, ela para ele: - Ahh, está tão bom
Um casal de velhotes, ela para ele:  - Ahh, está tão bom!!!  - Oops, está dobrada... P: Qual é a diferença entre um gato e um tijolo?  R: Atira os dois contra um muro. O que miar é gato

14 Casada há menos de um mês, a filha chega a casa da mãe toda roxa
Casada há menos de um mês, a filha chega a casa da mãe toda roxa.  - Mamãe, o Pedro bateu-me.  - O Pedro? Pensei que ele estava a viajar.  - Também eu... O que é pior, para uma mulher do que não ir virgem para o casamento?  Continuar virgem um ano após o casamento. 

15 Qual é o meio de contracepção mais seguro?  Ser feia e gorda. 
Um Alentejano saltou do cimo de uma ponte e o seu cabelo só caiu 10 minutos depois, porquê?  Porque ele usava um shampôo que retardava a queda do cabelo. 

16 - O Sr prefere o sexo oral ou o sexo anal. - O oral, é claro
- O Sr prefere o sexo oral ou o sexo anal?  - O oral, é claro. É muito melhor de hora em hora que uma vez por ano..  Os erros médicos a terra encobre. 

17 Qual a diferença entre os judeus e as pizzas
Qual a diferença entre os judeus e as pizzas?  - As pizzas não gritam quando vão ao forno.  Sabem porque é que o Mota Amaral nunca se casou? Porque é de ponta delgada.

18 Um rapaz entra na casa de banho quando a mãe estava a tomar banho e diz: - Mãe o que é isso que tens ai no meio das pernas?-A mãe muito atrapalhada responde: - É... é... uma ferida. - Porra mesmo na C....??????!!

19


Carregar ppt "Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google