A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke."— Transcrição da apresentação:

1 ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke

2 Certas pessoas precisam urgentemente realizar uma operação radical
TEM ALGO ERRADO NO AR! Certas pessoas precisam urgentemente realizar uma operação radical em suas vidas, e remover lembranças, dores, mágoas, orgulho ferido, e até algumas pessoas do seu dia a dia. É uma faxina radical em sentimentos e relacionamentos, que poderá finalmente, permitir que você viva plenamente.

3 e tira tudo que não serve mais de sua cabeça, de suas veias,
 Vai, aproveita hoje e tira tudo que não serve mais de sua cabeça, de suas veias, do seu coração. Tome uma decisão pela vida, pela felicidade, para ser feliz. Pare com os vícios que só fazem mal, inclusive aquela pessoa que só quer sugar suas energias, tirar de você o que você tem de melhor.

4 Importe-se com você. Não, não é ser egoísta! É fundamental para a sua vida que você esteja bem.

5 Já viu alguém dar algo que não tem? Quem dá, dá o que tem,
ou o que julga ter... Se você não está bem, não está feliz, vai passar o que para os outros? Falsidade talvez, tristeza com certeza. E, pior ainda, vai magoar quem não fez nada, por causa de suas irritações, de suas frustrações.

6 para ouvir nossas dores, nossas ladainhas, nossas queixas.
 Ninguém mais tem tempo para ouvir nossas dores, nossas ladainhas, nossas queixas. Então resolva-se. Aceite-se. Conheça-se! Se você decidiu que quer ter cabelos azuis, que se dane o mundo, as convenções, as pessoas.

7 que não suporta ver gente feliz, “tá assim ó!!!”
Tem muita gente por ai que não suporta ver gente feliz, “tá assim ó!!!” de gente triste e mal resolvida que não suporta a alegria dos outros e faz tudo para ferrar nossas vidas. Então, o negócio é olhar para o seu umbigo e resolver de uma vez por todas se você quer ficar na dor, ou quer mesmo ser feliz.

8 Continue pensando em quem deixou você!
 Quer ficar na dor? Continue pensando em quem deixou você! Continue criando fantasias com pessoas que nem prometeram nada! Continue querendo mudar as pessoas! Continue falando sim quando quer dizer Não!

9 aquelas músicas do passado que você sabe que só fazem chorar!
Continue ouvindo aquelas músicas do passado que você sabe que só fazem chorar! Continue acreditando que quem errou foi você! Continue se comparando aos outros!

10 Continue acreditando que ser feliz é só para os outros!

11 Ame-se, aceite-se e perdoe sempre.
 Quer ser feliz? Ame-se, aceite-se e perdoe sempre. Não aceite que tratem você mal, que pisem e humilhem você! Seja humilde, mas nunca aceite a humilhação gratuita. Pare de querer mudar as pessoas e consolar quem nem quer ser consolado.

12 porque continua insistindo?
Mude tudo na sua vida... Se não está dando certo porque continua insistindo? Tenha coragem de assumir-se. Saia do armário das convenções!

13 de que você, e somente você, determinar um novo rumo,
Diga sim para a vida, mas diga com a certeza de que você, e somente você, pode agora mesmo determinar um novo rumo, uma nova estrada. Te espero lá na frente, lá na felicidade...

14 Musica do CD Reiki II – CD LIBERTA:
CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal Musica do CD Reiki II – CD LIBERTA: Michel Pepe - Fusion


Carregar ppt "ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google