A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke"— Transcrição da apresentação:

1 TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke hamiltonslide@gmail.com

2 precisam urgentemente realizar uma operação radical
HAMILTON Certas pessoas precisam urgentemente realizar uma operação radical em suas vidas, e remover lembranças dores, mágoas, orgulho ferido, e até algumas pessoas do seu dia a dia... É uma limpeza radical em sentimentos e relacionamentos, que poderá finalmente, permitir que você viva plenamente. Aproveita hoje e tira tudo que não te serve mais, de sua cabeça, de suas veias, do seu coração.

3 Importe-se com voce!!!!!!! Não, não é ser egoísta,
HAMILTON Importe-se com voce!!!!!!! Não, não é ser egoísta, é fundamental para a sua vida que você esteja bem. Já viu alguém dar algo que não tem? Quem dá, dá o que tem, ou o que julga ter, se você não está bem, não está feliz, vai passar o que para os outros? Falsidade talvez, tristeza com certeza. E, pior ainda, vai magoar quem não te fez nada,por causa de suas irritações, de suas frustrações.

4 para ouvir nossas dores, nossas ladainhas, nossas queixas.
HAMILTON Ninguém mais tem tempo para ouvir nossas dores, nossas ladainhas, nossas queixas. ENTÃO RESOLVA-SE. ACEITE-SE. CONHEÇA-SE! O negócio é olhar para o seu umbigo e resolver de uma vez por todas se você quer ficar na dor, ou quer mesmo ser feliz. QUER FICAR NA DOR?

5 Continue falando sim quando quer dizer “não”,
HAMILTON Continue pensando em quem te deixou, continue criando fantasias com pessoas que nem te prometeram nada, continue querendo mudar as pessoas... Continue falando sim quando quer dizer “não”, continue ouvindo aquelas músicas do passado que você sabe que só te fazem chorar, fique lamentando a morte de quem já passou faz tempo, continue acreditando que quem errou foi você, continue se comparando aos outros, continue acreditando que ser feliz é só para os outros,

6 continue se julgando “coitadinho”. QUER SER FELIZ? AME-SE, ACEITE-SE
HAMILTON continue se julgando “coitadinho”. QUER SER FELIZ? AME-SE, ACEITE-SE E PERDOE SEMPRE. Não aceite que te tratem mal, que te pisem, ou te humilhem, SEJA HUMILDE, mas, nunca aceite a humilhação gratuita. Pare de querer mudar as pessoas e consolar quem não quer ser consolado. MUDE TUDO NA SUA VIDA se não está dando certo porque insistir?

7 diga com a certeza de que você, e somente você, pode agora mesmo
HAMILTON Tenha coragem de assumir-se, saia do armário das convenções, diga sim para a vida, mas... diga com a certeza de que você, e somente você, pode agora mesmo determinar UM NOVO RUMO, UMA NOVA ESTRADA. ////////////

8 HAMILTON SLIDE FORMATAÇÃO HAMILTON MÚSICA DE Erez Yaary - Solar Voyage


Carregar ppt "TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google