A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEMINÁRIO Associação Baixo amazonas. QUALIDADES DO INSTRUTOR Pessoais: Personalidade que inspire confiança e estimule o interesse pela instrução Maneiras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEMINÁRIO Associação Baixo amazonas. QUALIDADES DO INSTRUTOR Pessoais: Personalidade que inspire confiança e estimule o interesse pela instrução Maneiras."— Transcrição da apresentação:

1 SEMINÁRIO Associação Baixo amazonas

2 QUALIDADES DO INSTRUTOR Pessoais: Personalidade que inspire confiança e estimule o interesse pela instrução Maneiras agradáveis mas firme no trato com os desbravadores. Paciência e interesse para com os problemas dos desbravadores e capacidade de colocar-se mental e profissionalmente na posição deles.

3 Profissionais: Conhecer a fundo o assunto a ser ensinado Ser capaz de organizar e dirigir a instrução eficazmente Ser um exemplo de apresentação quanto ao uniforme adequado Ter respeito e habilidade no trato com os desbravadores evitando termos humilhantes

4 Conhecer os processos de instrução mais adequados. Para isso, deverá considerar sempre a mentalidade e as condições físicas dos desbravadores. Usar linguagem de fácil compreensão aos desbravadores

5 DEVERES DO INSTRUTOR Explicar em minúcias cada posição em movimento, executando-o ao mesmo tempo Evitar conservar os desbravadores por muito tempo em uma posição ou na execução de movimentos. Fazer com que aprendam cada movimento antes de passar para o seguinte.

6 Imprimir gradualmente a devida precisão e uniformidade À medida que a instrução avançar, agrupar os desbravadores segundo o grau de adiantamento. os que mostrarem pouca aptidão ou retardo na execução, deverão ficar sob a direção dos melhores instrutores ou monitores. Não ridicularizar nem tratar com aspereza os que se mostrarem deficientes ou revelarem pouca habilidade. o instrutor deverá fiscalizar cuidadosamente a instrução, a fim de assegurar-se de que os monitores tratem os desbravadores com a devida consideração.

7


Carregar ppt "SEMINÁRIO Associação Baixo amazonas. QUALIDADES DO INSTRUTOR Pessoais: Personalidade que inspire confiança e estimule o interesse pela instrução Maneiras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google