A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Título Apresentador Registro. O Instituto Criado em 2011 como Clínica de Saúde Mental e do Comportamento – CSMC, tinha a missão de TORNAR-SE CONHECIDO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Título Apresentador Registro. O Instituto Criado em 2011 como Clínica de Saúde Mental e do Comportamento – CSMC, tinha a missão de TORNAR-SE CONHECIDO."— Transcrição da apresentação:

1 Título Apresentador Registro

2 O Instituto Criado em 2011 como Clínica de Saúde Mental e do Comportamento – CSMC, tinha a missão de TORNAR-SE CONHECIDO. Em 2012, depois de cumprida a missão 2011, lançou a missão do BOM ATENDIMENTO, TÉCNICA e ÉTICA, para TORNAR-SE REFERÊNCIA. Em 2013 inaugurou um novo estilo e criou Instituto de Saúde Mental e do Comportamento – ISMC, pois deu início a tarefa de ensinar e formar. Este é o ANO P, pois as metas eram: PESQUISA ACADÊMICA, PARCERIA, PONTUALIDADE E PROPAGAÇÃO para alcançar o objetivo final – O PROGRESSO

3 O Instituto Em 2014 alteramos nossa concepção de atuação clínica, repensando nosso MODELO, PRODUTO, FORMAÇÃO, PROCESSO para atingir a INOVAÇÃO, nossa objetivo principal.

4 Aqui começa sua palestra!!!

5 O Fundador Profº Dr Diogo Bonioli, Psicólogo Psicanalista e Professor de Psicologia e Filosofia. Acadêmico e com vários prêmios de destaque na atuação clínica e docente.

6 A Equipe Dra Ana Angélica Psicóloga Dr José Testahy Psicólogo Dr Bruno José Psicólogo Dra Roberta Nutricionista Dra Salúquia Psicóloga Profª Marília Psicopedagoga Dra Patrícia Psicóloga Dra Raquel Fonoaudióloga

7 Nossas Especialidades Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 5 – Sala 506 São Gonçalo/RJ – Atrás do Antigo Fórum Tel: (21) 3245-4182 ou (21) 3705-2089 – contato@ismc.com.br www.ismc.com.br


Carregar ppt "Título Apresentador Registro. O Instituto Criado em 2011 como Clínica de Saúde Mental e do Comportamento – CSMC, tinha a missão de TORNAR-SE CONHECIDO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google