A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é liderança? Uma propriedade: conjunto de qualidades e traços pessoais. •Um processo: Uso de Influência não coercitiva para dirigir atividades de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é liderança? Uma propriedade: conjunto de qualidades e traços pessoais. •Um processo: Uso de Influência não coercitiva para dirigir atividades de."— Transcrição da apresentação:

1 O que é liderança? Uma propriedade: conjunto de qualidades e traços pessoais. •Um processo: Uso de Influência não coercitiva para dirigir atividades de um grupo em direção a um objetivo.

2 Estilos de Liderança Liderança empobrecida: líder omisso, limita-se a acompanhar o trabalho, não promove nem de seja mudanças. Liderança Objetiva: Líder trabalhador, não pede conselhos ou sugestões. Dirige sua equipe com mão-de-ferro.

3 ESTILOS DE LIDERANÇA Liderança Consensual: Valoriza as necessidades das pessoas, tanto subordinados como chefes. Procura o consenso, mas não se compromete. Liderança social: O importante é o relacionamento cordial. Subverte as metas por causa das pessoas.

4 ESTILOS DE LIDERANÇA Liderança integrativa: Busca conduzir subordinados e superiores a entender os objetivos da empresa e a se comprometerem com eles. Ouve, pondera, critica e aceita críticas, auxilia. Respeita as pessoas e os objetivos da organização.

5 LIDERANÇA Motivação; Conjuntura;
Orientação da Liderança: Pessoas e Tarefas;

6 LIDERANÇA Liderança Situacional; Liderança Transnacional


Carregar ppt "O que é liderança? Uma propriedade: conjunto de qualidades e traços pessoais. •Um processo: Uso de Influência não coercitiva para dirigir atividades de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google