A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Página 2 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude e fase. Página 3 Agregado de duas fontes isotrópicas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Página 2 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude e fase. Página 3 Agregado de duas fontes isotrópicas."— Transcrição da apresentação:

1 1 Página 2 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude e fase. Página 3 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude e em oposição de fase. Página 4 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude com = 90º. Página 5 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude e fase. Página 8 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de d e alimentadas por correntes de igual amplitude. b) ; c) ; d) ; Página 9 Agregado de dois dipolos eléctrico de Hertz espaçados de meio comprimento de onda, alimentadas por correntes de igual amplitude e fase. Problemas de agregados

2 2 z z y y y

3 3 z y y

4 4 y y y

5 5 z y y y

6 6

7 7

8 8

9 9 z z z y yy y xy yy y


Carregar ppt "1 Página 2 Agregado de duas fontes isotrópicas espaçadas de e alimentadas por correntes de igual amplitude e fase. Página 3 Agregado de duas fontes isotrópicas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google