A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relatório Como fazer um relatório!. Definição de relatório Acto de relatar Exposição escrita de factos observados Descrição Relato Narração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relatório Como fazer um relatório!. Definição de relatório Acto de relatar Exposição escrita de factos observados Descrição Relato Narração."— Transcrição da apresentação:

1 Relatório Como fazer um relatório!

2 Definição de relatório Acto de relatar Exposição escrita de factos observados Descrição Relato Narração

3 Como fazer o relatório Deve ser feito num caderno próprio com folhas pautadas, quadriculadas e de desenho O relato deve ser preciso e conciso de modo a mostrar: - os locais por onde passamos ou o percurso utilizado - que as instruções foram cumpridas

4 O que deve constar na 1ª pagina Relatório Para: ( para quem é escrito) De: ( por quem é escrito) Assunto: ( raid, excursão de 1ª classe, etc.) Data: (dias em que decorrem a actividade)

5 Tempo: (indicações sobre o estado do tempo: nevoeiro, sol, etc.) Cartas topográficas: ( referências às cartas topográficas ou plantas utilizadas) Pontos principais: ( inicio e fim, pontos de passagem, postos, locais de pernoita) Participantes: (equipa, patrulha, … nome dos elementos)

6 O que deve constar na 2ª folha Registar o percurso feito através de um mapa simples assinalando os pontos principais N

7 O que deve constar na 3ª folha Transcrever todas as instruções recebidas

8 O que deve constar na 4ª folha... … e seguintes.. Início do relato propriamente dito

9 Depois do relato… Esboços, desenhos, croquis, fotografias, etc. Estes trabalhos devem ser apresentados cada um na sua página e devidamente identificados.


Carregar ppt "Relatório Como fazer um relatório!. Definição de relatório Acto de relatar Exposição escrita de factos observados Descrição Relato Narração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google