A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRELETORES DO SUMMIT 2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRELETORES DO SUMMIT 2012."— Transcrição da apresentação:

1 PRELETORES DO SUMMIT 2012

2 BILL HYBELS Fundador e pastor sênior, Willow Creek Community Church
"Ainda que seja a última coisa que eu consiga fazer, dedicarei tudo o que resta da minha vida para ajudar líderes e igrejas a se tornarem BILL HYBELS Fundador e pastor sênior, Willow Creek Community Church Idealizador do evento The Global Leadership Summit, que hoje acontece em mais de 450 lugares em 85 países Apaixonado pela igreja local e comprometido com o desenvolvimento e mentoreamento de líderes ao redor do mundo Autor de mais de 20 livros que se tornaram bestsellers, incluindo O poder de um sussurro: ouça Deus e tenha coragem de responder (Ed. Vida) Prático, desafiador e inspirador, Bill fará a abertura e o encerramento do Summit apresentando novas visões da fase atual de seu ministério e liderança.

3 CONDOLEEZZA RICE Ex-secretária de Estado dos EUA
"Eu uso o termo ‘poder’ de forma muito ampla. Mais importante até do que o poder militar e econômico é o poder das ideias, o poder da compaixão e o poder da CONDOLEEZZA RICE Ex-secretária de Estado dos EUA Professora de Ciências Políticas na Universidade de Stanford – Stanford Graduate School of Business Ex-diretora da Universidade de Stanford – responsável por administrar um orçamento anual de $1,5 bilhões de dólares e um programa acadêmico com professores e alunos Autora e co-autora de inúmeros livros, entre eles a autobiografia No Higher Honor: A Memoir of My Years in Washington Os líderes muitas vezes enfrentam decisões que causam impacto permanente. Aprenda com Condoleezza os princípios que delinearam os principais eventos do mundo.

4 "Quando os líderes são lançados em um ambiente de condições extremas é possível perceber as diferenças gritantes entre a grandeza e a mediocridade.” Jim Collins JIM COLLINS Autor e pensador de renome internacional da área de administração e negócios Curioso e incansável no estudo das grandes empresas que mantêm o sucesso, Collins é autor dos clássicos de gestão Empresas feitas para vencer e Empresas feitas para durar Ex-professor da Universidade de Stanford – Stanford Graduate School of Business Seu mais novo livro, Vencedoras por opção, busca responder à inquietante pergunta: Por que algumas empresas crescem em tempos de incerteza, ou mesmo de caos, e outras não? Todos nós lideramos em uma era de incertezas e riscos. Collins mostrará uma pesquisa que explica como grandes organizações conseguem ter sucesso nesta nova realidade.

5 GEOFFREY CANADA Presidente & CEO, Harlem Children’s Zone
“Você precisa estar preprado para pensar ‘fora da caixa’… Dê um passo para trás e pense sobre o que poderia ser feito de forma criativa. É preciso fazer isso para avançar nessa área.” Geoffrey Canada GEOFFREY CANADA Presidente & CEO, Harlem Children’s Zone Líder pioneiro em educação urbana e fervoroso defensor da reforma do sistema de educação dos EUA Destaque do aclamado documentário sobre a educação nos EUA, Esperando pelo Super Man O Harlem Children’s Zone tem se tornado um modelo de engajamento comunitário eficaz através do seu trabalho, que oferece serviços sociais e de educação para uma região de 100 quarteirões na região do Harlem, na cidade de Nova Iorque. Como saber quando levar adiante um programa, abandoná-lo ou começar do zero? Geoffrey conta sua história de luta pelo futuro dos jovens.

6 SHERYL WUDUNN Vencedora do Prêmio Pulitzer; executiva de negócios
“Uma das melhoras maneiras de combater a pobreza e o terrorismo é educar meninas e inserir as mulheres no mercado de trabalho SHERYL WUDUNN Vencedora do Prêmio Pulitzer; executiva de negócios Autora do premiado livro Metade do céu: transformando a opressão em oportunidades para as mulheres de todo o mundo Diretora Administrativa Sênior da Mid-Market Securities e presidente da Triple Edge, duas empresas de investimento e consultoria especializadas em empresas administradas por mulheres Vencedora do Prêmio Pulitzer pelos livros Asia: Thunder from the East and China Wakes, escritos em parceira com o seu marido Nicholas Kristof Sheryl trará conscientização quanto a desafios e oportunidades relacionadas às mulheres no mundo, além de estratégias comprovadas que a igreja pode usar no sentido de ajudá-las.

7 CRAIG GROESCHEL Criador e pastor sênior, LifeChurch.tv
"Se quisermos ser melhores do que o normal, precisamos deixar as boas intenções de lado e buscar o que chamo de intenções CRAIG GROESCHEL Criador e pastor sênior, LifeChurch.tv Pioneira entre as igrejas com múltiplos locais de encontro, a LifeChurch.tv realiza 76 celebrações semanais, alcançando mais de pessoas Conhecida pelo uso da tecnologia para alcançar as novas gerações, incluindo o desenvolvimento do popular YouVersion, aplicativo interativo de leitura bíblica criado pela LifeChurch.tv Autor de obras influentes, incluindo o livro Confissões de um pastor (Ed. Mundo Cristão) e Soul Detox, que será lançado em breve Todos nós enfrentamos o desafio de atuar através de gerações. Craig exemplificará como podemos trabalhar juntos num espírito de verdadeiro amor e respeito.

8 JOHN ORTBERG Pastor sênior, Menlo Park Presbyterian Church
"Deus nos proporciona infinitas oportunidade para fazer o bem; Ele é o Deus das portas JOHN ORTBERG Pastor sênior, Menlo Park Presbyterian Church Pastor sênior de uma igreja que se reúne em vários locais no norte da Califórnia Um dos principais líderes do movimento mundial de formação espiritual Autor de vários livros que se tornaram bestsellers, incluindo A Sedução do líder e Deus está mais perto do que você pensa. Como seria a vida se Jesus não tivesse vindo? John mostrará o impacto da vida de Jesus como líder e suas implicações radicais para nós hoje.

9 MARIO VEGA Pastor sênior, Misión Cristiana Elim, El Salvador
"Quando temos a humildade de ouvir a Bíblia, ela faz mais do que apenas nos esclarecer, ela nos MARIO VEGA Pastor sênior, Misión Cristiana Elim, El Salvador Líder de uma das maiores igrejas do mundo, com locais de encontro espalhados por El Salvador, que conta com membros, mais de células e uma equipe de 92 pastores A Misión Cristiana Elim alcançou crescimento significativo em meio à guerra civil através da implantação bem sucedida da estratégia de pequenos grupos É conhecido por sua humildade, paixão por justiça e defesa dos direitos da criança Você já passou pela angústia diante de uma decisão difícil? A partir do ensino das Escrituras, Mario compartilha como podemos suportar e atravessar essas duras decisões.

10 "Como você pode manter a sua equipe de trabalho engajada, envolvida, ativa e motivada? Tudo se resume no tipo de significado e propósito oferecido a MARC KIELBURGER Co-fundador, Free The Children; Co-fundador & Co-CEO, Me to We Aos 18 anos de idade, fundou a organização Free The Children juntamente com seu irmão Craig Kielburger Free The Children é a maior rede de crianças ajudando outras crianças através da educação, contando com mais de 650 escolas construídas em regiões em desenvolvimento Co-fundador e Co-CEO de Me to We, uma organização de assistência social que visa oferecer escolhas para um mundo melhor através de viagens de voluntariado internacional, programas de treinamento de liderança, o lançamento de uma coleção de roupas feitas de forma socialmente consciente e recursos que se destinam a resolver questões de mudanças sociais positivas Quando os recursos são limitados, como manter sua organização engajada? Aprenda como Marc conseguiu formar uma cultura de equipe e voluntários motivados.

11 “No meu trabalho com a International Justice Mission, eu resgato pessoas mantidas em escravidão e trabalho para restaurá-las, para que tenham uma vida digna e plena.” Pranitha Timothy PRANITHA TIMOTHY Diretora de cuidados pós-resgate, International Justice Mission, Chennai, India Dirigiu mais de 50 operações de resgate de pessoas mantidas em trabalho escravo, depondo como principal testemunha em audiências Desenvolveu a estratégia de cuidados pós-resgate da IJM, que visam a restauração e reintegração, servindo com sucesso a milhares de resgatados Filha de dedicados missionários médicos em uma região rural da Índia, sobreviveu a um tumor no cérebro e descreve sua voz trêmula, sequela da doença, como sendo uma “voz para os que não têm voz” Você já imaginou que tipo de pessoa lidera operações de resgate de pessoas mantidas como escravas? Ouviremos essa história de coragem em meio a injustiça.

12 WILLIAM L. URY Co-fundador e conselheiro sênior,
“Procure oportunidades em que possa agir de forma completamente contrária às percepções das pessoas. Talvez a melhor forma de mudar a percepção de alguém seja enviar-lhe uma mensagem que é diferente daquela que espera receber.” William Ury WILLIAM L. URY Co-fundador e conselheiro sênior, Programa de Negociação da Universidade de Harvard Negociador e mediador com 30 anos de experiência prática mediando conflitos no Oriente Médio, desde fusões corporativas até guerras étnicas Antropólogo social e professor, é também autor de livros bestsellers da área de negócios, incluindo o livro Como chegar ao sim (Ed. Imago) com mais de oito milhões de cópias vendidas Co-fundador da Rede de Negociação Internacional, juntamente com o ex-presidente americano Jimmy Carter, uma entidade não governamental que visa acabar com as guerras civis Todos nós passamos por conflitos. Faz parte da liderança. Ury apresentará passos práticos que podemos dar na resolução dos conflitos e como podemos seguir adiante.

13 PATRICK LENCIONI Fundador e Presidente, The Table Group
“A grande maioria das organizações de hoje tem a inteligência, a experiência e o conhecimento suficiente para alcançar o sucesso. O que falta é saúde PATRICK LENCIONI Fundador e Presidente, The Table Group Autor de bestseller The Table Group é uma empresa de consultoria administrativa de renome que oferece aos clientes ideias, produtos e serviços que melhorem o trabalho em equipe, o foco, o envolvimento dos funcionários e a saúde geral da organização Eleito pela revista Fortune Magazine como um dos “Dez Mentores Que Você Deve Conhecer” e pelo jornal The Wall Street Journal como um dos “Mais Procurados Preletores da Área de Negócios” Seu mais recente livro, The Advantage (A Vantagem), explora o significado da saúde organizacional e porque ela é mais importante do que qualquer outra coisa nos negócios Sua organização perdeu o foco? Lencioni defenderá uma tese envolvente que explicará por que a saúde organizacional é sua maior vantagem.

14 www.willowcreek.org.br LOCAIS REALIZANDO O SUMMIT SE INSCREVA:
Participe com líderes de igreja, empresa, escola, organização sem fins lucrativos, profissionais liberais, empreendedores, voluntários e estudantes de momentos de grande impacto em sua liderança. LOCAIS REALIZANDO O SUMMIT Belém, PA Belo Horizonte, MG Brasília, DF Campinas, SP Campo Grande, MS Cuiabá, MT Curitiba, PR Diadema, SP Fortaleza, CE Goiânia, GO Indaiatuaba, SP Itabuna, BA Itu, SP João Pessoa, PB Joinville, SC Manaus, AM Maringá, PR Natal, RN Porto Alegre, RS Recife, PE Ribeirão Preto, SP Rio de Janeiro, RJ Salvador, BA São Gonçalo, RJ São Luiz, MA São Paulo, SP Teresina, PI SE INSCREVA:


Carregar ppt "PRELETORES DO SUMMIT 2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google