A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Mês passado, falamos das grandes perguntas que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Mês passado, falamos das grandes perguntas que."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Mês passado, falamos das grandes perguntas que vocês estavam enfrentando antes do nosso encontro – essas grandes perguntas sendo os grandes dilemas pelos quais vocês estavam passando: “Será que eu quero ficar neste planeta?” Bem, vocês não querem uma morte física dolorosa, mas, se pudessem, simplesmente, estalar os dedos e, fui!, estar do outro lado, vocês iriam? Sem dor. Sem nenhuma parte deixada pra trás. Se pudessem, simplesmente, voltar para o outro lado assim, vocês voltariam? (Algumas pessoas dizem: “Não”.)

3 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 02/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês dizem que não, mas cerca de dois terços dos Shaumbra que receberam a tarefa – o dever de casa – pra ficarem com essa pergunta nas semanas seguintes ao nosso encontro, dois terços ainda não sabem o que querem fazer, ainda estão adiando e protelando, ainda estão passando por todo aquele cenário mental desagradável em que dizem: “Numa coluna, vou escrever por que devo ficar, na outra, por que devo partir.”

4 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 03/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe E o que realmente está acontecendo é que a energia dessas pessoas está ficando muito contida, muito presa. E, quando lembro a eles, coisa que tenho feito, que é hora de tomarem uma decisão, eles me vêm com todo tipo de desculpa possível. Todo tipo de desculpa. Estão criando até alguns dramas desnecessários na vida pra evitarem responder à pergunta. Estão nessa zona intermediária. Que não chega a ser uma zona de coisa nenhuma, porque vocês podem escolher coisa nenhuma. Mas eles estão deixando em branco. Estão escolhendo... nem mesmo nada. Estão escolhendo, bem, a frustração, de fato.

5 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 04/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe A outra pergunta, feita também na nossa última reunião, foi que, se vocês ficarem, o que vão querer fazer? O que vão fazer? Bem, essa é uma pergunta difícil e frustrante. “Eu não sei. O que o Espírito quer que eu faça?” Que se sentem e pensem sobre o que querem fazer. É isso que o Espírito quer.

6 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 05/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Alguns ficaram numa posição muito mental com relação à pergunta. Começaram a se voltar para experiências anteriores – coisas que foram boas, coisas que não foram. A pegadinha aqui, nessa pergunta, é que é quase impossível respondê-la, porque o que está disponível pra vocês, no momento, no campo dos seus potenciais, nem mesmo é algo que a mente possa entender.

7 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 06/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Mas ainda assim vocês sentiram, vocês sentiram: “Existe uma coisa para eu fazer. Existe uma coisa que eu não tenho que fazer para a humanidade, algo para eu fazer pra mim mesmo. Não tenho que fazer para os meus aspectos. É algo que só posso fazer pra mim.” Vocês sentiram isso, mas, quando tentaram realmente articular essa coisa, tentaram colocá-la em palavras, ela escapou, fugiu de vocês. Isso é muito, muito natural.

8 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 07/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Harmonizem-se com os sentimentos. Vocês não precisam definir a coisa. Não têm que ser capazes de escrever num pedaço de papel o que querem fazer. Entrem nesses sentimentos. Algo que seja realizador, algo que seja divertido, algo que seja libertador – talvez seja isso que queiram fazer.

9 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 08/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Se escolherem não fazer nada, tudo bem. Tudo bem. E, se pararem de ir pra mente quando se trata do que querem fazer e forem para o sentimento, de repente, vocês vão perceber que o Espírito adora se expandir. Seu espírito adora interagir.

10 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 09/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe O espírito num estado neutro, inerte, fica muito severo. O Espírito quer se expandir e se expressar. Vou escrever. Já ouviram isso antes, talvez, mas, optam por esquecer. O Espírito quer expandir, [ele escreve e, abaixo, faz uma espiral] sempre, sempre.

11 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 10/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Vocês viram a descrição. O Espírito não pode voltar, de fato, e não quer voltar. O Espírito não quer ficar só fazendo nada, porque, na essência do Espírito, na essência de vocês, está a absoluta alegria de viver, de se expandir pra descobrir: “O que vem depois? O que posso criar?”

12 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 11/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe O Espírito não gosta de ficar preso. Então, mesmo que tentem não fazer nada e só fiquem sentados em casa na espreguiçadeira, vocês não conseguem. Vocês vão enlouquecer primeiro. Vão ficar malucos, daí começar aquela análise toda de si mesmos, entrar num enorme processo mental e, então, ter um colapso. É a experiência de levar a si mesmo completamente à loucura.

13 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 12/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe O espírito também quer expressar. Quando acordam de manhã e tudo parece perfeito, sem preocupações, o dia está lindo, a família saiu, a casa é só sua e vocês sentem aquela esmagadora sensação de alegria, o que vocês querem fazer? Cantar, andar ou respirar, mas querem se expressar de alguma forma. É assim que é o Espírito. A alegria de se expandir leva à alegria de se expressar. Então, meus queridos, seria muito difícil... experimentem... seria muito difícil simplesmente não fazer nada.

14 ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Ernesto Cortazar - Love Spell Texto integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)3.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)3.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem (Plano de Fundo): movimentouniversal.com.br Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Mês passado, falamos das grandes perguntas que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google