A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria.

6 Que Ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos verdadeiros, e entre pai e filho, estes sentimentos vem de Deus. filho

7 Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida.

8 Eu te amo pai. Feliz Dia dos Pais.


Carregar ppt "Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google