A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAI! Vim pra lhe dizer!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAI! Vim pra lhe dizer!."— Transcrição da apresentação:

1 PAI! Vim pra lhe dizer!

2 Meu querido PAI, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão. E é com base nesse sentimento SUBLIME, divino, sincero e comovente, que quero agradecer a você, pai.

3 Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito
Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito. Não sei o que seria da minha vida se não fosse você, e então, resolvi hoje, dia dedicado a todos os pais, soltar os sentimentos e dizer-lhe através desta mensagem o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida.

4 Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria.

5 Que Ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos verdadeiros, e entre pai e filho, estes sentimentos vem de Deus.

6 Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida.

7 Eu te amo pai. Feliz Dia dos Pais.


Carregar ppt "PAI! Vim pra lhe dizer!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google