A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rádio topo de gama Rádio topo de gama. Uma tia de Cascais, mas das cheias de nota, comprou o último grito da Mercedes Benz. Dois dias depois de o comprar,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rádio topo de gama Rádio topo de gama. Uma tia de Cascais, mas das cheias de nota, comprou o último grito da Mercedes Benz. Dois dias depois de o comprar,"— Transcrição da apresentação:

1 Rádio topo de gama Rádio topo de gama

2 Uma tia de Cascais, mas das cheias de nota, comprou o último grito da Mercedes Benz. Dois dias depois de o comprar, foi ao concessionário reclamar que o rádio não funcionava.

3 O vendedor explicou-lhe: Saiba V. Exª. que o sistema de audio do seu novo Mercedes é totalmente electrónico. Tudo o que tem a fazer é dizer-lhe o que quer ouvir, que, de imediato, o equipamento efectua um reconhecimento digital do seu espectro vocal e automàticamente activa o rádio e selecciona o cantor que pediu".

4 A tia fica satisfeita com a explicação e sai. Liga o carro e dirigindo-se ao rádio, pede: Música Portuguesa" De imediato a rádio perguntou: Emanuel ou Quim Barreiros" ? Marco Paulo", responde a tia e de imediato se ouve a voz de Marco Paulo entoando a 25ª versão do Eu tenho Dois Amores.

5 A tia, verdadeiramente entusiasmada, pede outra ao rádio: Ágata" e no mesmo instante sai o último exito da formidável cantora.

6 Nesse mesmo instante um veículo passa com o semáforo vermelho e quase colide com ela. À tia estala- se-lhe o verniz e grita: Corno, filho da puta, paneleiro de merda!!!". E a rádio anuncia: Agora, estimados ouvintes, vamos ouvir a intervenção do 1º Ministro José Sócrates no debate mensal na A.R. …


Carregar ppt "Rádio topo de gama Rádio topo de gama. Uma tia de Cascais, mas das cheias de nota, comprou o último grito da Mercedes Benz. Dois dias depois de o comprar,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google