A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Behaviour and impact on brain. Sumario A.As diferentes partes do cérebro tem relações com racionamentos e emoções. B.Há 4 posturas principais C.Como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Behaviour and impact on brain. Sumario A.As diferentes partes do cérebro tem relações com racionamentos e emoções. B.Há 4 posturas principais C.Como."— Transcrição da apresentação:

1 Behaviour and impact on brain

2

3 Sumario A.As diferentes partes do cérebro tem relações com racionamentos e emoções. B.Há 4 posturas principais C.Como cativar atenção D.Falar em frente de um público

4 A. As diferente parte do cérebro.

5 A.... em relações aos racionamentos e emoções. não verbal, sintética, atemporal, intuitivo... parece mais ligado ao coração verbal, analítica, simbólico, abstrato, intemporal, racional, numérico, lógico, linear

6 Como o cérebro se comporta durante... UMA APRESENTACÃO ???

7 B. As 4 posturas 1) Dominação

8 2) Partilha B. As 4 posturas

9 3) Rejeição

10 B. As 4 posturas 4 ) Submissão

11 C. Capturar a audiência  Os 30 primeiros segundos permitem saber se a apresentação vai ser boa ou ruim.  Forçar um sorriso traz uma sensação de bem-estar e reduz os níveis de estresse  Levante os braços para o céu 2 minutos também.

12 C. Capturar a audiência 1) Sorriso para “Atrair o publico”

13 C. Capturar a audiência 2) Entusiasmo “Quero comunicar”

14 C. Capturar a audiência 3) Convicção “O que você faz agora é a coisa mais importante de sua vida”

15 D. Falar em frente de um público 1) Pés paralelos 2) Estar de pé, apenas sentado.

16 D. Falar em frente de um público 3) Barriga relaxada, ombro descontraído, as mãos cruzadas sobre o ventre e queixo para cima.

17 D. Falar em frente de um público 4) Não se concentrar em seus registros, mas, ao contrario, olhar para o público com um sorriso e olhos brilhantes. Olhando e procurando gradualmente da direita para a esquerda, para que todos se sintam importantes.

18 D. Falar em frente de um público 5) Fazer sentir que acolhemos realmente as pessoas. Não estamos com pressa e estressados : Uma folha sobre a mesa é melhor que uma folha numa mão que treme.

19 D. Falar em frente de um público 6) Fazer simples gestos com a mão.

20 D. Falar em frente de um público 7) Não se deixar estar desestabilizado com olhares inquietantes. Ao contrário fixar em algumas pessoas sorrindo na sala (sempre há)... eles trarão a você a confiança.

21 D. Falar em frente de um público 8) Para criar empatia, é suficiente se girar ligeiramente para a esquerda. Isto vai criar um tipo de cumplicidade com o seu público. O lado esquerdo é mais o coração, o segredo. O lado direito é mais a força, indicado para a venda.

22 Ultimas dicas  Fechar os olhos  Respirar pelo nariz 3 vezes  Colocar um sorriso em seu rosto  Faça o "aplauso Booster": bater palmas 30 segundos dizando “Yes !“ => FUNCIONA SEMPRE !!!

23 Conclusão Não deixa suas emoções impedir você de fazer maravilhosas coisas (espetáculos,...) Não deixa também os limites de seu raciocínio impedir você a ver a vida sobrenatural que Deus quer para nós. Compõe uma ode de louvor para a criação e Seu Criador ! Isso é a melhor maneira de deixar Deus elevar nossos sentimentos e trazer nossa razão a Sua Luz.

24 Fontes Quand notre posture influence notre cerveau. Agence Science Presse 28/04/14. http://www.sciencepresse.qc.ca/blogue/2014/04/28/quand- notre-posture-influence-notre-cerveau http://www.sciencepresse.qc.ca/blogue/2014/04/28/quand- notre-posture-influence-notre-cerveau La prise de parole em public : la posture de l’orateur. Journal du Net 04/07/14 http://www.journaldunet.com/management/expert/57856/prise -de-parole-en-public---la-posture-de-l-orateur.shtml http://www.journaldunet.com/management/expert/57856/prise -de-parole-en-public---la-posture-de-l-orateur.shtml Cognition et émotions incarnées. Le Blogue du Cerveau à tous les niveaux. 07/02/11 http://www.blog- lecerveau.org/blog/2011/02/07/cognition-et-emotions- incarnees/http://www.blog- lecerveau.org/blog/2011/02/07/cognition-et-emotions- incarnees/ Mouvements et cerveau: neurophysiologie des activités physiques et sportives. Christian Collet. Edition De Boeck. 2002.


Carregar ppt "Behaviour and impact on brain. Sumario A.As diferentes partes do cérebro tem relações com racionamentos e emoções. B.Há 4 posturas principais C.Como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google