A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mãe... Saudade de você!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mãe... Saudade de você!."— Transcrição da apresentação:

1 Mãe... Saudade de você!

2 Mãe, nasci de você,  meu primeiro alimento veio de você, nos meus primeiros passos  você ao meu lado estava.  Mãe,  você me viu crescer. No meu tempo de escola  você sempre esteve presente  com sua humildade, mas com  a firmeza de uma guerreira.

3 Mãe,  tornei-me moça,  uma adolescente vivaz,  interessada nas novidades da vida e  você sempre a me orientar. Mãe, você me ensinou a ser elegante nos gestos e nas atitudes, a ser solidária,  a alimentar meus princípios e  nunca adormecer os meus valores. 

4 Mãe,  lembro-me de seus conselhos,  de suas preocupações,  de seu jeitinho  para agradar a todos. 
Mãe,  de filha, passei a ser mãe como você.  Hoje sou vovó e espelho-me  em sua conduta, em sua atitude  de paz e de sabedoria.

5 Mãe,  lembro-me de seu olhar  que dizia as respostas de minhas interrogações, de seu sorriso quando concordava  com minhas loucuras sapecas. 

6 Mãe,  procuro pelo seu olhar sábio,  seu sorriso de ternura,  seus conselhos maduros,  seu ombro, seu colo e encontro apenas a saudade,  amenizada pelo álbum de fotografias. 

7 Mãe, Você foi tão perfeita, que não consigo achar um deslize seu.
Mãe,  sinto sua falta física,  a sua segurança em desvendar  uma preocupação minha. Mãe,  Você foi tão perfeita,  que não consigo achar  um deslize seu.

8 Mãe,  hoje você é lembrada como  exemplo de mulher especial,  por todos que tiveram  o privilégio de ter o seu carinho.  Mãe, do lugar que você estiver,  me olhe e me guie.  A saudade que você deixou é infinita, pois tudo  se resume em você! 

9 Com uma lágrima de saudade!
Feliz dia das mães Com uma lágrima de saudade!

10 Autoria : Olhos de Lince Música : Mother ( Ernesto Cortázar )
Créditos: Autoria : Olhos de Lince Música : Mother ( Ernesto Cortázar ) Formatação: Angela Fazio ( )


Carregar ppt "Mãe... Saudade de você!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google