A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tópicos para a reunião do CONAPE Agosto de 2013. Principais encaminhamentos e deliberações da 7ª reunião (junho/2013) do Grupo Técnico Gestor do PREPS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tópicos para a reunião do CONAPE Agosto de 2013. Principais encaminhamentos e deliberações da 7ª reunião (junho/2013) do Grupo Técnico Gestor do PREPS."— Transcrição da apresentação:

1 Tópicos para a reunião do CONAPE Agosto de 2013

2 Principais encaminhamentos e deliberações da 7ª reunião (junho/2013) do Grupo Técnico Gestor do PREPS 1. Providências administrativas a. Nomeação dos novos membros da Gerência Executiva, Grupo Técnico Gestor e Secretaria Executiva do PREPS; b. Revisão da INI nº 2/2006 do PREPS – processo iniciado: formulário distribuído aos atores participantes – até 31/8/2013 para contribuições; i. Assinatura da nova INI – previsão: novembro/2013;

3 2. Providências operacionais a. Reunião com empresas de rastreamento para verificar melhorias no sistema – baterias com maior durabilidade, falsos alarmes de socorro, aumento de frequência de sinal para determinadas frotas, entre outras; b. Transferência da central do COMCONTRAM para o CTIM.

4 3. Providências estruturantes a. Aquisição de mais um HD para o sistema – aprimoramento da segurança e estabilidade do sistema – conclusão iminente; b. Contratação de serviço para migração do sistema, instalação da versão 2, manutenção e aprimoramentos – depende da instalação do novo HD.


Carregar ppt "Tópicos para a reunião do CONAPE Agosto de 2013. Principais encaminhamentos e deliberações da 7ª reunião (junho/2013) do Grupo Técnico Gestor do PREPS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google