A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Marketing Caso Prático Sensodyne Prof. José M. Veríssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Marketing Caso Prático Sensodyne Prof. José M. Veríssimo."— Transcrição da apresentação:

1 0 Marketing Caso Prático Sensodyne Prof. José M. Veríssimo

2 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária.

3 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2 Poucas categorias de produtos de grande consumo apresentam um nível competitivo semelhante aquele observado no mercado da higiéne oral. O dentífrico Sensodyne está posicionado como especialista no ataque à dor e à sensibilidade dentária. Questões: 1. A Sensodyne pode ser caracterizada como Leader, Challenger, Follower ou Nicher, na categoria de dentífricos? 2. A Colgate é uma das marcas líderes em Portugal. De que forma a Sensodyne procura ganhar vantagens competitivas face a concorrentes como a Colgate ou outras marcas com grande notoriedade? Sensodyne


Carregar ppt "0 Marketing Caso Prático Sensodyne Prof. José M. Veríssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google