A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof."— Transcrição da apresentação:

0 Caso Prático Sensodyne Prof. José M. Veríssimo
Marketing Caso Prático Sensodyne Prof. José M. Veríssimo

1 Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo

2 Sensodyne Poucas categorias de produtos de grande consumo apresentam um nível competitivo semelhante aquele observado no mercado da higiéne oral. O dentífrico Sensodyne está posicionado como especialista no ataque à dor e à sensibilidade dentária. Questões: A Sensodyne pode ser caracterizada como Leader, Challenger, Follower ou Nicher, na categoria de dentífricos? A Colgate é uma das marcas líderes em Portugal. De que forma a Sensodyne procura ganhar vantagens competitivas face a concorrentes como a Colgate ou outras marcas com grande notoriedade? Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo


Carregar ppt "Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google