A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Marketing Trabalho Grupo ROLEX Prof. José M. Veríssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Marketing Trabalho Grupo ROLEX Prof. José M. Veríssimo."— Transcrição da apresentação:

1 0 Marketing Trabalho Grupo ROLEX Prof. José M. Veríssimo

2 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 Jack Trout 1 afirma : Competir com preços baixos é uma má estratégia; Produtos de elevada qualidade devem ser mais caros porque os consumidores estão dispostos a pagar mais por um produto de melhor qualidade; Produtos de elevado preço devem estar associados a prestígio. 1 Differentiate or Die: Survival in Our Era of Killer Competition, 2000

3 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2 Questões: 1. Caracterizar o posicionamento de preço da Rolex 2. Que factores podem afectar a sensibilidade dos consumidores no mercado de relógios? 3. Que método de determinação do preço a Rolex parece utilizar? 4. Comente a frase Eu quero que os meus amigos e vizinhos saibam que tenho um Rolex?


Carregar ppt "0 Marketing Trabalho Grupo ROLEX Prof. José M. Veríssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google