A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;"— Transcrição da apresentação:

0 Trabalho Grupo ROLEX Prof. José M. Veríssimo
Marketing Trabalho Grupo ROLEX Prof. José M. Veríssimo

1 Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;
Produtos de elevada qualidade devem ser mais caros porque os consumidores estão dispostos a pagar mais por um produto de melhor qualidade; Produtos de elevado preço devem estar associados a prestígio. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo 1 “Differentiate or Die: Survival in Our Era of Killer Competition”, 2000

2 Questões: Caracterizar o posicionamento de preço da Rolex
Que factores podem afectar a sensibilidade dos consumidores no mercado de relógios? Que método de determinação do preço a Rolex parece utilizar? Comente a frase “Eu quero que os meus amigos e vizinhos saibam que tenho um Rolex”? Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo


Carregar ppt "Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google