A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)"— Transcrição da apresentação:

1 TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)

2 A Drogaria Rosário é uma das empresas mais tradicionais de Brasília e sua história se mistura com a trajetória da cidade. Em 1975, foi aberta uma pequena drogaria na 312 norte e o sonho aliado com muito trabalho, começou. Com o mercado crescendo e o negócio prosperando, foram surgindo oportunidades de investimento na Asa Norte e foi ali que a Rosário iniciou sua expansão. Em 1996, já contava com 8 lojas na Asa Norte e se preparava para um crescimento ainda maior. Dez anos depois, a rede já contava com 25 filiais em diversos pontos da cidade, incluindo Asas Norte e Sul, Lagos Norte e Sul, Sudoeste e arredores do DF. Dentro de uma filosofia moderna, a Drogaria Rosário implanta seu Sistema Integrado de Gestão, treinando sua equipe para fazer um trabalho eficiente e de forma competitiva – com consultorias atuantes, inovação tecnológica, padronização e processos e sistemas integrados. Em 2008, por meio de uma agressiva estratégia de expansão, a Drogaria Rosário inaugura 10 lojas em apenas 1 ano, se fixando como a maior rede de drogarias que nasceu e cresceu no Distrito Federal. HISTÓRIA

3 MISSÃO Ser reconhecidamente a melhor empresa do varejo farmacêutico, proporcionando saúde e bem-estar social, com confiança, inovação e sustentabilidade.

4 Valores Respeito e valorização do ser humano Interesse em atender as pretensões do cliente Naturalidade, espontaneidade e elegância no relacionamento com o cliente Capacidade de resolver situações mediante reestruturação dos fatos percebidos Trabalho com alegria e entusiasmo.

5 Integração com fornecedores, racionalizando a base de fornecedores e alavancando o poder de negociação

6 Com a facilidade de um único número, é possível acompanhar, todas as etapas do seu pedido, desde o atendimento até a entrega. Agendamos sua solicitação de acordo com sua necessidade. Além de receber seus produtos na comodidade do lugar de sua preferência comprando pelo telefone, você terá Uma Surpresa a Cada Dia! Produtos com preços diferenciados, brindes, ponto no seu Cartão Mais Vantagens e muito mais. Gerando novas oportunidades de trabalho e mantendo a filosofia de empresa inovadora no Distrito Federal, este, com certeza, é mais um diferencial oferecido aos clientes da Drogaria Rosário.

7

8 Determinação das estratégias de suprimento ocorre em 3 macroetapas: Avaliação :  identificação dos grupos de suprimentos  informação sobre os grupos Análise :  determinação de estratégias de suprimento  identificação de táticas  identificação dos fornecedores Implantação :  propriedades de implantação de estratégias  integração com fornecedores  avaliação contínua das estratégias

9

10


Carregar ppt "TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google