A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Colorir Zalipiańskie surgiu a partir da tradição de atualizar primavera de cabanas de madeira. Em Powisle Dabrowski, como muitas aldeias, na primavera.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Colorir Zalipiańskie surgiu a partir da tradição de atualizar primavera de cabanas de madeira. Em Powisle Dabrowski, como muitas aldeias, na primavera."— Transcrição da apresentação:

1

2 Colorir Zalipiańskie surgiu a partir da tradição de atualizar primavera de cabanas de madeira. Em Powisle Dabrowski, como muitas aldeias, na primavera de Malopolska cal paredes caiadas de cabanas, mas só aqui que o caseiro tinha fantasias sobre estas paredes brancas para pintar um fresco de flores. Zalipie é uma vila situada na província Małopolska, famosa por um longo tempo com casas pintadas.

3

4 Zalipie no início do século XX "descoberto" Wladyslaw Hickel, que ficou fascinado pelo pintados à mão makatkami.

5

6 . O aparecimento de quadros associados à perda de fumo do interior, que deveria trazer uma moderna cozinha com forno e fogão a quitação de fumo directamente para a chaminé, fora da câmara. E quando era possível que as paredes não se sobrepõem kopci, esses pontos brilhantes foram desenvolvidos em um simples motivos florais. Primeiro colocou-os em torno do fogão, sobre as janelas, as pinturas Com o tempo, começou a colorir a cobrir toda a superfície do forno enorme, paredes, resolvido - e, finalmente, uma mulher veio a pintura exterior, pintura das paredes exteriores de casas e edifícios mais tarde.

7

8 O edifício data do período de 30 do século fachada exterior foi rebocada com barro, que é decorado com coloridos pintados bouquets de flores.

9

10 W zagrodzie Felicji Curyłowej, artystki ludowej, znajduje się dzisiaj filia Muzeum okręgowego w Tarnowie.

11 Casas pintadas por Felicia Curyłową em seu próprio quintal tornou-se um destaque de sua vida como um etnográfica muito visitado por turistas.

12

13

14

15

16

17

18

19

20 Portret artystki Felicji Curyłowej.

21 Pintura em derruba. As cores primárias a utilizar para a pintura meninas powiślańskie foram cal, argila e fuligem. Para Brown, acrescentou um pouco de argilas locais de cinzas de madeira e fuligem, antes de ser usado como um corante, foram enterrados no solo sob o beiral da casa. Rozmiękczały fuligem chuva caindo, tornando zdatniejszą para dissolver na água. O fichário de pigmentos de castanheiros freqüentado farinha, açúcar, proteína e água macarrão tensas. O mesmo ligantes foram utilizados, e em seguida, quando a tinta começou a comprar nas lojas utilizam tintas em pó.

22

23 Żadna wiejska chata nie mogła obejść się bez skrzyni.

24

25

26

27

28 Casa de campo com telhado - em especial, como no campo, não pintada. Gostaria de saber quanto tempo é este proibir?

29

30 A to natchnienie dla artystek ludowych.

31

32

33

34

35 A cada ano, sob os auspícios do Museu de Etnografia Tarnów são organizados em Zalipie o mais bem decorados cabana competições.

36

37

38

39 Przydrożna kapliczka, swoim wystrojem wpasowuje się w klimat okolicy.

40

41 W miejscowym kościółku również nie zabrakło malowanych kwiatów.

42

43 Płoty, a nawet drzewa, wykorzystywane są przez tutejszych artystów jako miejsce eksponowania swoich prac.

44

45

46

47 Malowani strażacy.

48

49 Opr.Irenka Zdjecia i tekst internet


Carregar ppt "Colorir Zalipiańskie surgiu a partir da tradição de atualizar primavera de cabanas de madeira. Em Powisle Dabrowski, como muitas aldeias, na primavera."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google