A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM HOMEM TOLO É MUITO PERIGOSO Rev. Hernandes Dias Lopes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM HOMEM TOLO É MUITO PERIGOSO Rev. Hernandes Dias Lopes"— Transcrição da apresentação:

1 UM HOMEM TOLO É MUITO PERIGOSO Rev. Hernandes Dias Lopes
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO UM HOMEM TOLO É MUITO PERIGOSO Rev. Hernandes Dias Lopes

2 “Melhor é encontrar-se uma ursa roubada dos
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “Melhor é encontrar-se uma ursa roubada dos filhos do que o insensato na sua estultícia” (Provérbios 17.12).

3 Uma ursa, quando é roubada de seus filhos, fica muito violenta.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Uma ursa, quando é roubada de seus filhos, fica muito violenta. Aproximar-se dela é colocar a vida em risco. A ursa é brava, forte, rápida c violenta. Não é sensato tentar medir força com ela, nem é seguro enfrentá-la cara a cara. Pois o sábio diz que lidar com uma ursa roubada dos filhos é melhor do que se encontrar com um homem sem juízo, ocupado em sua estultícia.

4 O homem tolo é um laço de morte. Ele é assaz perigoso.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE O homem tolo é um laço de morte. Ele é assaz perigoso. Suas palavras são como uma armadilha. Suas atitudes são néscias e comprometedoras. Sua reação é intempestiva e violenta. Não é prudente lidar com pessoas irresponsáveis. Não é sensato conviver com aqueles que vivem dissolutamente.

5 e não nos envolvermos nos esquemas dos escarnecedores.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE O primeiro degrau da felicidade é não darmos guarida aos conselhos perversos dos ímpios, afastarmos nossos pés do caminho dos pecadores e não nos envolvermos nos esquemas dos escarnecedores. O apóstolo Pedro abandonou Jesus no Getsêmani, seguiu-o de longe até o pátio do sumo sacerdote, mas, quando se misturou com os escarnecedores, negou-o três vezes, e isso de forma vergonhosa. O filho pródigo, enquanto vivia na casa do pai, estava protegido da dissolução, mas, ao rumar para um país distante, envolveu-se em muitas aventuras e gastou todos os seus bens, vivendo dissolutamente. Não ande com os tolos. Não se ponha a caminho com os insensatos.

6 Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO REINICIAR FINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 27 de agosto de 2012, às 21:44 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "UM HOMEM TOLO É MUITO PERIGOSO Rev. Hernandes Dias Lopes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google