A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Diferentes tipos de Câncer

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Diferentes tipos de Câncer"— Transcrição da apresentação:

1 Diferentes tipos de Câncer

2 Câncer da boca e da garganta
Apesar de todo investimento realizado pelos governos, sociedades e organizações não governamentais o câncer de mama constitui um grave problema de saúde pública no Mundo.

3 Tipos de tratamentos de câncer
O tratamento do câncer pode ser feito através de cirurgia, radioterapia, quimioterapia ou transplante de medula óssea. Em muitos casos, é necessário combinar essas modalidades.

4 Câncer da garganta Os pacientes com câncer em estado avançado sob tratamentos experimentais estão sendo mais beneficiados do que se acreditava anteriormente, concluiu um estudo governamental americano realizado por mais de uma década.

5 Câncer do polmão Os pulmões são duas estruturas parecidas com esponjas que fazem parte do sistema respiratório. Quando inspiramos o ar, os pulmões absorvem o oxigénio existente nele. O oxigénio é necessário para o funcionamento de todas as células do nosso corpo

6 Câncer da boca É um tipo de câncer que geralmente ocorre nos lábios (mais frequentemente no lábio inferior), dentro da boca, na parte posterior da garganta, nas amígdalas ou nas glândulas salivares. É mais frequente em homens do que em mulheres e atinge principalmente pessoas com mais de 40 anos de idade. O fumo, combinado com o excesso de bebida alcoólica, é um dos principais factores de risco.

7 Câncer da mama O câncer de mama é o tipo de tumor mais comum nas mulheres (com excreção dos tumores de pele) e a segunda causa de morte por câncer em mulheres, vindo após o câncer de pulmão.


Carregar ppt "Diferentes tipos de Câncer"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google