A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Preenchimento do Formulário de Cobrança Preventiva e Aviso de Sinistro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Preenchimento do Formulário de Cobrança Preventiva e Aviso de Sinistro"— Transcrição da apresentação:

1

2 Preenchimento do Formulário de Cobrança Preventiva e Aviso de Sinistro
Documentos Para Aviso de Sinistro: - Cópia Contrato de Locação - Cópia Boletos de Inadimplência e/ou recibos - Procuração dando poderes para ingresso ação de despejo (temporariamente a MAPFRE não esta utilizando advogados ou escritórios de advocacia indicados pelo locador ou administradoras ) - RG/CPF do favorecido e/ou - Procuração simples específica, dando poderes de recebimento à terceiros. Obs.: Em caso de sinistro avisado por “Entrega de Chaves” e/ou “Imissão de Posse”, apresentar ainda os seguintes documentos: - Termo de Imissão de posse (com débitos existentes); - Recibo de Entrega de Chaves (assinado e datado pelo Locatário); e - Boletos com Acerto Final.

3 Pagamento da expectativa de sinistro:
Ocorrerá a partir da 2º inadimplência. Prazo de Análise : 30 dias a contar da data de aviso recebido na MAPFRE. O evento poderá ser avisado com até 45 dias de atraso no pagamento do aluguel ou Condomínio. Inicialmente o processo será submetido ao Departamento de Ressarcimento para efeito de “Cobrança Preventiva”: 1 - em caso de sucesso na cobrança preventiva – a expectativa de sinistro é encerrada e processo arquivado; 2 - no caso de não haver sucesso nas negociações – o Departamento de Sinistro dará sequência aos pagamentos mensais dos aluguéis e demais coberturas contratadas.

4 Lembretes: 1) Expectativa de sinistro Garante os adiantamentos mensais do aluguel e/ou encargos previstos na na Apólice. 2) Caracterização do Sinistro ocorre - Por decretação do despejo; - Por imissão de posse judicial ou extrajudicial; - Por entrega amigável das chaves


Carregar ppt "Preenchimento do Formulário de Cobrança Preventiva e Aviso de Sinistro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google