A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

X-TREME PARK. O X-TREME PARK é um complexo de aproximadamente 6.000 m², e foi idealizado com a finalidade de reproduzir um estação de esqui.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "X-TREME PARK. O X-TREME PARK é um complexo de aproximadamente 6.000 m², e foi idealizado com a finalidade de reproduzir um estação de esqui."— Transcrição da apresentação:

1 X-TREME PARK

2 O X-TREME PARK é um complexo de aproximadamente 6.000 m², e foi idealizado com a finalidade de reproduzir um estação de esqui.

3 A estação A estação de esqui é um ambiente climatizado com uma paisagem artificial que reproduz exatamente a visão e a sensação de estar em uma montanha gelada própria para a pratica do esporte.

4 A necessidade surgiu devido o crescente numero de atletas brasileiros e praticantes de Snowbod. Um dos principais fatores se deve ao campeonato brasileiro de Snow, que acontece no Chile e não no Brasil.

5 X-TREME PARK O nosso principal objetivo é produzir um cenário que atenda todas as expectativas dos atletas, praticantes do esporte e simpatizantes, para que os mesmos possam treinar e se divertir com muito mais comodidade, facilidade e economia, sem ter o dispêndio de viajar para outros paises.

6 PÚBLICO ALVO ATLETAS PRATICANTES OCASIONAIS PRATICANTES DE OUTROS ESPORTES COMO: SURF E SKAT

7 SERVIÇOS Instrutores preparados para conduzir iniciantes Aluguel de todo o material necessário para praticar o esporte com segurança Escolinha para pequenos atletas Horários flexíveis para o treinamento de atletas Promoção de campeonatos, competições nacionais e eventos esportivos.


Carregar ppt "X-TREME PARK. O X-TREME PARK é um complexo de aproximadamente 6.000 m², e foi idealizado com a finalidade de reproduzir um estação de esqui."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google