A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você foi convocado Vista sua camisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você foi convocado Vista sua camisa."— Transcrição da apresentação:

1 Você foi convocado Vista sua camisa.

2 O que está em jogo, não é uma taça
Mas sim uma eternidade....

3 Como entender a nossa convocação?
2 Co 5:14-19 “Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Vs Tudo isso provem de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação” Vs. 20 Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.

4 Há dois critérios para essa convocação:
Você foi convocado por causa exclusiva do amor de Deus pra você! Os atletas são convocados pelos seus méritos. Comprometimento, Atitude, Jogadores que chamam a responsabilidade para si, Paixão, A Emoção de jogar na seleção, A realização do sonho de cada um de vestir a camisa Saber da responsabilidade, saber do desgaste, e que cada esteja disposto a se doar para a seleção brasileira.

5 Os méritos de Deus são diferentes
Nossa condenação foi paga por Jesus, pelo seu amor. Vs. 14 Pois o amor de Cristo nos constrange... Vs 15 E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Devemos levar essa alegria. Nos primeiros dois anos de conversão impactamos mais pessoas (segundo estatística).

6 2. Para o ministério da reconciliação
Vs. 18 Tudo isso provem de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação Estar a serviço de outros. Evangelize a todo tempo, se for necessário, use palavras (São Francisco de Assis) Com uma mensagem: Rm 10:13-14 “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois invocarão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue? E como crerão naquele de quem não ouviram falar?

7 Que tipo de atleta tenho sido?
Sendo embaixadores. Você já é parte do time de Deus? Que tipo de atleta tenho sido? Que possamos estar atentos para as oportunidades que nos são dadas a cada dia.

8


Carregar ppt "Você foi convocado Vista sua camisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google