A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA ALUNO MONITOR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA ALUNO MONITOR"— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA ALUNO MONITOR
Projeto: Minha Terra 2009 Aprender a inovar

2 APRENDIZAGEM: Aprendi a lidar com as outras pessoas de forma gentil e agradável. Aprendi a me esforçar em todos os momentos. Neste ano, me esforcei ao máximo, gravei, entrevistei, li , fiz sem ninguém cobrar. Dei o meu melhor. Ajudei e fiz a diferença.

3 DEVERES: Neste ano letivo, cumpri com os meus deveres, ajudei os meus alunos da EJA, entrevistei professores, lidei com dificuldades, li o livro, fiz cartazes, promovi reuniões e muito mais. A obrigação de um aluno monitor é acima de tudo cumprir com os deveres mostrados nas reuniões, ajudar o professor e, principalmente, ser bom aluno.

4 Qual foi minha participação no projeto
A minha participação no projeto foi boa, eu compareci em quase todas as formações, compareci em quase todas as aulas da noite com os alunos da EJA, li a metade do livro e fiz minha parte no projeto.

5 Participação na NET ou no EDUCAREDE
Esse ano eu criei a minha participação no Educarede, postava em todas as aulas e sempre atuando com o site. Ah! não posso esquecer de falar da professora LOUIZA MATAKAS uma pessoa que interagiu bem em todas as minhas postagens, agradeço a você !

6 Uma nova descoberta Uma nova janela se abriu para mim, vejo minha atuação como um compromisso, novas portas se abrirão e verei como a minha participação no Projeto Minha Terra Aprender a Inovar foi importante para minha vida, não só pessoal, como social.

7 Programa Aluno Monitor
Enviado por: PMSP Mayara Alves Baracat E.M.E.F Edgard Cavalheiro Data de envio: 07/12/2009 Arquivoteca

8 AGRADEÇO A MINHA PROFESSORA SONIA!
Por me ajudar sempre nos momentos de dificuldade e interagir em todas as reuniões. Hoje vejo como você sempre será a minha professora predileta!


Carregar ppt "PROGRAMA ALUNO MONITOR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google