A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Outlook – Permissões Orientação sobre as permissões para acesso ao outlook da unidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Outlook – Permissões Orientação sobre as permissões para acesso ao outlook da unidade."— Transcrição da apresentação:

1 Outlook – Permissões Orientação sobre as permissões para acesso ao outlook da unidade

2 Outlook – Permissões Todas as unidades possuem um e-mail cadastrado no outlook com o provedor prefeitura.sp.gov.br. Portanto cada unidade terá seu e-mail nesta configuração aliasdaunidade@prefeitura.sp.gov.br, onde aliasdaunidade é o nome da escola aliasdaunidade@prefeitura.sp.gov.br

3 Outlook – Permissões As escolas devem usar somente este e- mail, evitando a utilização de outros provedores de e-mail, se o Outlook da unidade não estiver funcionando deve-se abrir chamado técnico na empresa G&P, e provisoriamente acessar o correio da unidade através do WebMail.

4 Outlook – Permissões As unidades podem cadastrar até 3 pessoas com permissões ao e-mail da escola. Se a escola quiser cadastrar um servidor e já possui o limite de permissão, deverá informar qual servidor terá sua permissão retirada e qual terá sua permissão habilitada.

5 Outlook – Permissões Para efetuar o cadastro deve-se entrar em contato com o Setor de Informática da DRE – JT e fornecer as seguintes informações: - Nome completo da unidade - Nome completo do servidor - RF

6 Outlook – Permissões Dúvidas entrar em contato Setor de Informação e Comunicação – DRE-JT Tel.: 3396-5797


Carregar ppt "Outlook – Permissões Orientação sobre as permissões para acesso ao outlook da unidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google