A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exemplos de rádio-escola. Escala de Valores De 1 a 10 Analisar quanto ao visual. Quanto a facilidade de navegação Quanto a atualização Quanto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exemplos de rádio-escola. Escala de Valores De 1 a 10 Analisar quanto ao visual. Quanto a facilidade de navegação Quanto a atualização Quanto."— Transcrição da apresentação:

1 Exemplos de rádio-escola

2

3

4

5

6

7 Escala de Valores De 1 a 10 Analisar quanto ao visual. Quanto a facilidade de navegação Quanto a atualização Quanto a qualidade do som Quanto a qualidade de conteúdo

8

9 Como falar no Rádio? A primeira das regras da linguagem radiofônica determina que o texto de rádio deve ser escrito para ser falado. Três princípios básicos, que além de facilitarem a redação e a recepção das mensagens, têm também como objetivo facilitar a locução: Objetividade – falar as coisas de modo direto e coloquial; Clareza – transmitir com a maior nitidez e naturalidade possível; Brevidade – passar a mensagem no menor espaço de tempo.

10 NAS ONDAS DO RÁDIO REDE NING


Carregar ppt "Exemplos de rádio-escola. Escala de Valores De 1 a 10 Analisar quanto ao visual. Quanto a facilidade de navegação Quanto a atualização Quanto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google