A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Corrida de Sapos” Leonil Slide Apresenta: (autor desconhecido)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Corrida de Sapos” Leonil Slide Apresenta: (autor desconhecido)"— Transcrição da apresentação:

1 “Corrida de Sapos” Leonil Slide Apresenta: (autor desconhecido)

2 “Corrida de Sapos” O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.
Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. (autor desconhecido)

3 O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.
Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: Havia no local uma multidão assistindo. Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir... não vão conseguir... Muita gente para vibrar e torcer por eles. " E os sapinhos começaram a desistir.

4 "... que pena !!! vocês não vão conseguir !...".
Começou a competição. Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: A multidão continuava gritando: Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir... não vão conseguir... "... que pena !!! vocês não vão conseguir !...". E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um, menos aquele sapinho que continuava tranquilo... embora cada vez mais arfante. " E os sapinhos começaram a desistir. Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele.

5 Música: “Hello” (A. Lee) Formatado por Leonil leonewpinto@hotmail.com
A curiosidade tomou conta de todos. Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo. Música: “Hello” (A. Lee) Formatado por Leonil A multidão continuava gritando: Queriam saber o que tinha acontecido. "... que pena !!! vocês não vão conseguir !...". E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um, menos aquele sapinho que continuava tranquilo... embora cada vez mais arfante. E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram... Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. ele era surdo!


Carregar ppt "“Corrida de Sapos” Leonil Slide Apresenta: (autor desconhecido)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google