A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INDAMEL A empresa Perfil dos Clientes A história Atuação Foco Metas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INDAMEL A empresa Perfil dos Clientes A história Atuação Foco Metas"— Transcrição da apresentação:

1 INDAMEL A empresa Perfil dos Clientes A história Atuação Foco Metas
ESTRUTURAS METÁLICAS A empresa Perfil dos Clientes A história Atuação Foco Metas Diferencial Consulte-nos INDAMEL ESTRUTURAS METÁLIAS. Rua 2 de Julho, Centro – Santo Antônio de Jesus - BA – CEP Fone; (75) / – Fim

2 INDAMEL Quem somos ESTRUTURAS METÁLICAS
A INDAMEL é uma empresa fundada há 30 anos, especializada na fabricação de Estruturas Metálicas, Esquadrias de Ferro e Alumínio, Vidros Temperados e Divisórias. Possui também um grande know-how na fabricação de estruturas para Postos de Combustíveis, com vasta experiência no mercado de Construção Civil, direcionada para o desenvolvimento de projetos, fornecimento e montagem de coberturas metálicas, alambrados, iluminação, passarelas metálicas e forros em PVC. A INDAMEL possui uma equipe formada por profissionais treinados e capacitados para atender as necessidades de seus Clientes. O departamento técnico é provido de ferramentas e equipamentos de ultima geração voltados ao desenvolvimento dos mais diversificados projetos de coberturas metálicas.

3 INDAMEL ESTRUTURAS METÁLICAS História A INDAMEL foi fundada em 1976, para suprir as necessidades do mercado de estruturas metálicas na região do recôncavo baiano. Rapidamente consolidou-se no mercado, ampliando sua rede de atuação por 16 estados do território nacional, através de sua rede de representantes comerciais.

4 INDAMEL O que oferecemos
ESTRUTURAS METÁLICAS O que oferecemos A INDAMEL oferece soluções de projetos que visam o custo-benefício de seus Clientes, mão de obra especializada e materiais de altíssimo nível de qualidade e modernidade.

5 INDAMEL ESTRUTURAS METÁLICAS O que Fazemos A INDAMEL especializada na fabricação de Estruturas Metálicas, Esquadrias de Ferro e Alumínio, Vidros Temperados e Divisórias. Possui também um grande know-how na fabricação de estruturas para Postos de Combustíveis, com vasta experiência no mercado de Construção Civil, direcionada para o desenvolvimento de projetos, fornecimento e montagem de coberturas metálicas, alambrado, iluminação, passarelas metálicas e forros em PVC.

6 INDAMEL Nosso diferencial
ESTRUTURAS METÁLICAS Nosso diferencial A INDAMEL tem como diferencial, a busca incessante da satisfação de seus Clientes através do profissionalismo que aplica na comercialização, na execução e finalização dos projetos desenvolvidos.

7 INDAMEL Perfil de nossos Clientes
ESTRUTURAS METÁLICAS Perfil de nossos Clientes A INDAMEL atende uma gama de Clientes extremamente exigentes e sofisticados, que buscam soluções modernas e de qualidade para desenvolvimento de seus empreendimentos

8 INDAMEL Nossos Clientes
ESTRUTURAS METÁLICAS Nossos Clientes A INDAMEL nesses 30 anos atuando no mercado de estruturas metálicas, atende a todas as companhias petrolíferas nacionais e multinacionais, além, do mercado de construção civil e industrial.

9 INDAMEL Capacidade de atuação
ESTRUTURAS METÁLICAS Capacidade de atuação A INDAMEL possui uma rede de representantes comercias distribuídos estrategicamente em várias regiões do país. Atuando nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

10 INDAMEL ESTRUTURAS METÁLICAS Nossas metas A INDAMEL está em constante processo de desenvolvimento, sempre voltada às mudanças do mercado e da busca incessante na satisfação de seus Clientes. A INDAMEL entende que o profissionalismo, seriedade, qualidade, modernidade e compromisso com o Cliente são a base de sustentação de nossa empresa.

11 INDAMEL ESTRUTURAS METÁLICAS
Agora você já sabe! Que várias são as vantagens para você tornar a INDAMEL sua parceira em seu novo empreendimento. Não deixe de nos consultar, nossos departamentos técnico e comercial, estarão prontamente à sua disposição. Apresentando-lhe as melhores e mais econômicas soluções para realização de seu projeto. Consulte-nos sem compromisso! Santo Antônio de Jesus - BA Tel: (075) / – Fim


Carregar ppt "INDAMEL A empresa Perfil dos Clientes A história Atuação Foco Metas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google