A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GESTÃO DE MUDANÇAS DE PROJETO ALUNO - EDUARDO DOMINGOS ROGÉRIO UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES (PÓS GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS) RGM.: 58.568DATA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GESTÃO DE MUDANÇAS DE PROJETO ALUNO - EDUARDO DOMINGOS ROGÉRIO UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES (PÓS GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS) RGM.: 58.568DATA."— Transcrição da apresentação:

1 GESTÃO DE MUDANÇAS DE PROJETO ALUNO - EDUARDO DOMINGOS ROGÉRIO UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES (PÓS GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS) RGM.: DATA DE APRESENTAÇÃO - 18/10/2008 PROFESSOR – FERNANDO FERNANDES TRABALHO SOBRE

2 PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO FORNO 4 – F240 UNIÃO BRASILEIRA DE VIDROS INTERLAGOS – SÃO PAULO

3 PLANO DO PROJETO O objetivo do empreendimento denominado Implantação do Forno 4 – F-240 tem por principal meta, aumentar a capacidade produtiva de vidros da UBV. O planejamento estratégico da UBV prevê que com a implantação deste novo forno aumente a capacidade produtiva de 105 ton/dia para 350 ton/dia.

4 AR COMPRIMIDO ALIMENT. ELÉT./ INSTAL. ÁGUA POTÁVEL ÁGUAS PLUVIAIS DRENAGEM S.P.D.A. ILUMINAÇÃO COMBATE INCÊNDIOS ÁGUA ESGOTO ÁGUA RESFRIAMENTO SISTEMA TRANSP. ESTEIRA TRANSPORTE CACOS REFORMA ESTENDERIA DETALHAMENTO DO ESCOPO DO PROJETO

5 RESTRIÇÕES E MUDANÇAS DE PROJETO Um dos fatores limitantes para a escolha do local foi a impossibilidade de se aumentar a área construída além do estabelecido no projeto aprovado nos órgãos públicos, conforme indicado na Planta de Regularização DUSM, folha 01/14 de 04/2005. Após algumas simulações, foi descartada a opção de local para instalação mais natural, que seria na mesma posição do Forno 1 (desativado) aproveitando-se inclusive a mesma cava existente. Essa opção tornou-se inviável principalmente devido as dimensões do novo forno.

6 PROJETO DE IMPLANTAÇÃO INICIAL IMAGEM 02 IMAGEM 04IMAGEM 05IMAGEM 06 IMAGEM 01IMAGEM 03

7 CUSTOS O custo estimado para implantação deste projeto, é de aproximadamente R$ 73,5 milhões. resumidamente, os principais custos que compõe o valor total previsto no Budget do projeto são: PROJETO DE IMPLANTAÇÃO FINAL A opção adotada para o projeto foi instalar o F 240 onde atualmente funciona o Armazém de Vidros 3 que terá suas operações transferidas para o local do Forno 1 (desativado), integrando-se ao Armazém de Vidros 2, formando assim uma nova área centralizada para depósito de vidros. (Ver slide número 05)

8 PRAZOS O PROJETO DE INSTALAÇÃO DO NOVO FORNO 4 – F240 NA FASE DE IMPLANTAÇÃO TEVE UM PERÍODO DE DURAÇÃO DE 02 ANOS ENTRE 2004 A APÓS A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA SAGA ENGENHARIA FOI CONCLUÍDA A INSTALAÇÃO EM UM PERÍODO DE DURAÇÃO DE 01 ANO E MEIO ENTRE 2006 A JUNHO DE 2008, ONDE FOI REALIZADO O START UP PARA O INÍCIO DA PRODUÇÃO. ANÁLISE DE APROVAÇÃO AS NOVAS DIRETRIZES DO PROJETO FOI APRESENTADA E ANALISADA PELO COMITÊ DE ORGANIZAÇÃO E DIRETORIA E APROVADAS PARA SEGMENTO DA EXECUÇÃO DA INSTALAÇÃO DO FORNO 4 –F240

9 IMAGENS ILUSTRATIVAS DETALHES DO PROCESSO DE INSTALAÇÃO DO FORNO 4 – F240 IMAGEM 01IMAGEM 02 IMAGEM 03 IMAGEM 04

10 IMAGEM 05IMAGEM 06IMAGEM 07 IMAGEM 08 IMAGEM 09IMAGEM 10

11 BIBLIOGRAFIA PEP – PROCESSO DE EXECUÇÃO DE PROJETO SAGA ENGENHARIA – CONSULTORIA E GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS LTDA FIM


Carregar ppt "GESTÃO DE MUDANÇAS DE PROJETO ALUNO - EDUARDO DOMINGOS ROGÉRIO UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES (PÓS GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS) RGM.: 58.568DATA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google