A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º DIA – VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º DIA – VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS."— Transcrição da apresentação:

1 1º DIA – VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS

2  Mt 17:24-27  “Tendo eles chegado a Cafarnaum, dirigiram-se a Pedro os que cobravam o imposto das duas dracmas e perguntaram: Não paga o vosso Mestre as duas dracmas? Sim, respondeu ele.  Ao entrar Pedro em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Simão, que te parece? De quem cobram os reis da terra impostos ou tributo: dos seus filhos ou dos estranhos? Respondendo Pedro: Dos estranhos, Jesus lhe disse: Logo, estão isentos os filhos.  Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti.”  Is.55:1 e 2.  1 Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.  2 Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares.

3  RECURSO FINANCEIRO – MOLA MESTRA NO MUNDO NATURAL DOS NEGÓCIOS.  PROFISSIONAL APOSTÓLICO – ANDA NA CONTRAMÃO DESSE INCONSTANTE SISTEMA.  NOSSO POSICIONAMENTO TRAZ O LIVRAMENTO!

4  COMO O INIMIGO TENTA NOS LIMITAR ATRAVÉS DA FALTA DE RECURSOS:  1º- PROMOVENDO A DESORGA- NIZAÇÃO;  2º- CONSTRANGENDO-NOS PELA INADIMPLÊNCIA DIANTE DO MERCADO;

5  COMO O INIMIGO TENTA NOS LIMITAR ATRAVÉS DA FALTA DE RECURSOS:  3º - FAZENDO COM QUE NOSSAS AÇÕES GEREM O RETRABALHO E ASSIM O DESPERDÍCIO;  4º - ATRAVÉS DE ATITUDES DESESPERADAS E INEFICAZES EM GERARMOS RECURSOS.

6  PARA VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS É PRECISO:  1º - NÃO SE DESESTRUTURAR DIANTE DA PRESSÃO DA CO- BRANÇA  Não deixe que a situação deter- mine o teu procedimento.

7  PARA VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS É PRECISO:  2º - NÃO FUJA DE SEUS COMPROMISSOS, DEFENDA A CAUSA QUE VOCÊ ACREDITA;  Negocie sempre.  Quem se esconde em meio à luta, em nada pode acrescentar.

8  PARA VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS É PRECISO:  3º - BUSCAR EM JESUS CRISTO, QUE SE ANTECIPA ÀS NOSSAS NECESSIDADES.  Jesus tinha a resposta e a estratégia que Pedro precisava. Ele sempre te mostrará o caminho do livramento.

9  PARA VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS É PRECISO:  4º - NÃO SE DEIXAR ENGESSAR, MAS ESTAR ABERTO AO NOVO.  O mundo quer profissionais ecléticos e dinâmicos, abertos a novas experiências. Deixe de jogar redes vazias e pegue o peixe certo.

10  PARA VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS É PRECISO:  5º - DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR COM PRONTIDÃO  Não se deixe levar pela pro- crastinação, mas arregace as mangas e o livramento virá.

11  E QUANDO VIVO O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS, EU:  AJO COM SEGURANÇA, POIS SEI QUE A VERGONHA NÃO PREVALECERÁ;  ANDO EM ALIANÇA COM BONS PARCEIROS E FORNE- CEDORES;

12  E QUANDO VIVO O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS, EU:  TENHO LIBERDADE E RECURSOS PARA VIVER O NOVO DE DEUS;   EXPERIMENTO O DESPREN- DIMENTO E VOU ALÉM NOS MEUS PROJETOS PARA COM DEUS;

13  E QUANDO VIVO O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS, EU:  RECEBO DE DEUS A OUSADIA PARA REALIZAR MAIS E MAIS, COM OS RECURSOS NECES- SÁRIOS ENVIADOS POR ELE!

14  DECLARE COM FÉ:  “ Eu declaro pelo poder da palavra de Deus ao meu coração, que Ele tem para mim suprimentos e livramentos sobrenaturais. Ele olha por mim, a sua vontade prevalece em todas as coisas, não há dificuldade que Ele não possa suprir, eu creio. Vou andar ao seu lado, vou confiar nas suas verdades e Ele me dará a condição de desfrutar de todas as suas promessas em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "1º DIA – VIVER O LIVRAMENTO DA FALTA DE RECURSOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google