A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE "Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE "Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;"— Transcrição da apresentação:

1

2 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS

3

4

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE "Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus". (Mateus 5: 44-45).

6 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE De acordo com a Agência de Notícias Associated Press, Em setembro de 1994, Cindy Hartman, de Conway, Arkansas, entrou em sua casa para atender o telefone e se viu diante de um assaltante. Ao vê-la, o homem cortou o fio do telefone e mandou que ela entrasse em um armário. Hartman colocou-se de joelhos e perguntou ao assaltante se podia, antes de entrar no armário, orar por ele.

7 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE "Eu quero que você saiba que Deus ama você e que eu o perdoo você pelo que está fazendo". O assaltante, espantado, pediu desculpas pelo que havia feito e, chegando à porta da casa, gritou para uma mulher que estava em um caminhão: "Nós precisamos descarregar e colocar tudo de volta no lugar. Esta é uma casa onde vive uma família cristã. Não podemos fazer isso com eles".

8 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Enquanto Hartman permanecia de joelhos, o assaltante devolveu toda a mobília à casa. Logo depois, tirou todas as balas de sua arma, entregou-a a Hartman e foi embora. A oração pelos nossos inimigos produz um resultado incrivelmente apaziguador. (Scott Harrison)

9 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Qual tem sido a nossa atitude em relação aos que nos atacam, que nos tratam mal, que têm prazer em nos prejudicar? Agimos com eles da mesma forma, retribuindo mal com mal, pagando com a mesma moeda? E que diferença há entre nós, cristãos, filhos do Deus Todo Poderoso e eles, que não O conhecem, que não o louvam, que não experimentaram Seu grande amor?

10 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Quando dizemos que o Senhor entrou em nossos corações e transformou as nossas vidas, isso significa que todo o mal que havia em nós foi removido, que agora não há mais lugar para ódio e nem vingança. Antes éramos iguais aos que não temem ao Senhor, mas agora isso acabou. Deus operou grande transformação e precisamos mostrar nossa nova aparência - um brilho especial que só Cristo pode dar.

11 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS Recebido do Ministério Para Refletir!Ministério Para Refletir! Pastor Paulo Roberto Barbosa Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 05 de maio de 2010, às 23:16 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO REINICIARFINALIZAR


Carregar ppt "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE "Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google