A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º Trabalho de Avaliação de depósitos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º Trabalho de Avaliação de depósitos"— Transcrição da apresentação:

1 1º Trabalho de Avaliação de depósitos
Diego Machado Marques

2 Introdução Junto com as seções em autocad, será fornecido uma planilha eletrônica. De posse dessa planilha, deve-se ponderar o teor pela espessura da amostra para encontrar o teor médio do furo(por litologia, caso o furo atravesse mais de uma..

3 Serão utilizados para esse trabalho 8 seções paralelas, conforme figura ao lado.
Seção 2

4 Os furs de sondagem podem ser identificados pela vista em planta ao lado.
Seção 8 Seção 6 Seção 4 As seções fornecidas estão disposta de forma alinhada, com um espaçamento médio entre elas de 100 metros. Seção 7 Seção 2 Seção 5 Seção 1 Seção 3

5 A criação da envoltória geológica deve ser feita a partir da codificação de 3 litologias, sendo elas apresentadas em uma legenda de cores, conforme figura abaixo.

6 A figura ao lado mostra um possível resultado para as envoltórias geológicas da seção 2. É importante salientar que, as envoltórias são resultado de uma interpretação dos furos, sendo assim, o resultado final depende da pessoa que estiver interpretando. Obs.: as hachuras são apenas para uma melhor visualização, não importando no resultado final.

7 Após criar as envoltórias, criaremos um desenho do que seria um modelo seimplificado de cava, levando em consideração apenas o ângulo de talude global, conforme figura ao lado.

8 Ao final do trabalho, espera-se que cada seção apresente uma geometria semelhante a figura ao lado.

9


Carregar ppt "1º Trabalho de Avaliação de depósitos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google