A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM POR QUÊ DESENVOLVER? COMO DESENVOLVER? COMO MANTER? SWISSCAM WWW.FLORO.COM.BR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM POR QUÊ DESENVOLVER? COMO DESENVOLVER? COMO MANTER? SWISSCAM WWW.FLORO.COM.BR."— Transcrição da apresentação:

1 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM POR QUÊ DESENVOLVER? COMO DESENVOLVER? COMO MANTER? SWISSCAM

2 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS; GLOBALIZAÇÃO AJUSTE CULTURAL MAIS IMPORTANTE QUE HABILIDADES, EXPERIÊNCIA E ATITUDES. CEOS PERMANECEM MENOS TEMPO NO CARGO; RESULTADOS DE CURTO PRAZO; ALTA COMPETITIVIDADE E AUMENTO DA ESCOLARIDADE; RISCO BRASIL:

3 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR FATURAMENTO: 168,1 BI 160,2 BI118,8 BI FUNCIONÁRIOS 255,1 K 291,9 K314,1 K EXECUTIVOS: 10,9 K 8,7 K 13,3 K REMUNERAÇÃO MÉDIA: 2,2 K 1,4 K 1,7 K REMUNERAÇÃO MÉDIA: 13,6 K 13,9 K 11,2 K DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS: 7,4 K 20,3 K 14,7 K DEMISSÕES INVOLUNTÁRIAS: 38,7 K 52,0 K 52,6 K

4 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR PROMOÇÕES: 53,0 41,4 K 41,4 K EMPREGOS 3os: 54,6 K 47,4 K 41,9 K IDADE MÉDIA VICES: IDADE MÉDIA PRESIDENTES: IDADE MÉDIA GERENTES: MULHERES DIRIGENTES: 2,1 K (20%) 1,7 K (20%) 2,5 K (19%) ADMISSÕES: 57,6 K 78,9 K 69,5 K

5 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM MERCADO DE TRABALHO X EMPREGOS DOWNSIZING: FATO ROTINEIRO; SEGURANÇA NO TRABALHO… TRABALHO ÁRDUO…; LEALDADE… PLANEJAMENTO DE CARREIRA > COLABORADOR

6 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM 10% AMERICANOS > FORTUNE 500; ONDE ESTÁ O EMPREGO? MAIOR EMPREGADOR > MANPOWER; 20 M FREELANCERS OU AUTÔNOMOS; 3 M TEMPORÁRIOS (ADV, ENG, GER. PROJ, CEOs); ME > 22 MILHÕES; ESTAMOS POR NOSSA CONTA. INCUMBÊNCIA DE SUBVERTER AS CRENÇAS ATUAIS.

7 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM SUCESSO NA CARREIRA DETERMINAÇÃO TALENTO TRABALHO DURO AUTO-MOTIVAÇÃO SAÚDE FÍSICA SAÚDE MENTAL HABILIDADE SOCIAL ESTRATÉGIA INTELIGÊNCIA VISÃO DE FUTURO PREPARAÇÃO TOPO PLANEJAMENTO ARTICULAÇÃO POLÍTICA VISÃO CRÍTICA

8 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM EMPREGABILIDADE > AGREGAR VALOR AO TRABALHO; TENDÊNCIAS TRABALHISTAS: ESFORÇO CONTINUADO PARA MANTER-SE VENDÁVEL; COLABORADORES ESTARÃO MAIS SELETIVOS; DEJOBBING; ORGANIZAÇÕES MENORES E ÁGEIS.

9 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM RECONHECER A NOVA REALIDADE; BUSCANDO NOVA FORMA DE ENCARAR A SITUAÇÃO ATUAL COMPREENDER AS NOVAS REGRAS DO TRABALHO; CONSEGUIR UM EMPREGO > BUSCAR UM TRABALHO.

10 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM POR QUÊ ALGUMAS PESSOAS REALIZAM SEUS SONHOS?

11 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM TRAÇARAM PLANOS; ENVOLVERAM OUTRAS PESSOAS; ULTRAPASSARAM OBSTÁCULOS; > SONHARAM ;

12 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM PAIXÃO: FÉ E REALISMO: CRIATIVIDADE: VISÃO: DETERMINAÇÃO: GREEN PEACE; IRMÃ DULCE; JOSÉ CARVALHO – NINJA; RODRIGO BAGGIO – ESCOLA SANTA MARTA; ABRAHAM KASINSKI; PERFIS DOS SONHADORES QUE DERAM CERTO FOCO:JOHN NESCHELING - ORQUESTRA SINFÔNICA;

13 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM QUEM TEM UMA BOA REDE DE RELACIONAMENTO? QUANTOS LIGAM PARA OS AMIGOS 2 VEZES POR MES? QUANTAS PESSOAS NOVAS VOCÊ CONHECE POR MES? QUANTOS TELEFONEMAS DE AMIGOS RECEBE POR SEMANA? QUANTAS VEZES VOCÊ FOI LEMBRADO PARA OPORTUNIDADES ATRAVÉS DE AMIGOS? PESQUISA QUANTAS VEZES VOCÊ LEMBROU DE INDICAR AMIGOS PARA ALGUMA OPORTUNIDADE? VOCÊ ESTARIA EM UMA POSIÇÃO MELHOR SE TIVESSE NETWORKING MAIS EFETIVO? QUANTO TEMPO VOCÊ DEDICA AO NETWORKING POR DIA?

14 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA: 99 % ESTARIAM EM POSIÇÕES MELHORES: 73 % DEDICAM-SE MENOS DE 1 HORA/SEMANA: 64 % MOTIVO: TIMIDEZ: PESQUISA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO NETWORKING 96 %

15 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM O QUE É? REDE DE RELACIONAMENTOS QUAL É SEU PROPÓSITO? QUAL O TEMPO NECESSÁRIO? MERCADO OCULTO DE EMPREGOS. QUAL É SUA EFETIVIDADE? ERROS MAIS COMUNS;

16 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM NETWORKING

17 ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM CARACTERÍSTICAS DOS CONTATOS: FASES DA REDE DE RELACIONAMENTO PREFERENCIA POR CONTATO PESSOAL; COORDENE O CONTATO; PREPARE OS ASSUNTOS; MARQUE OS PRÓXIMOS PASSOS. ASSEGURE-SE DE CONCLUIR OS ASSUNTOS;

18 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM NÍVEL I ………… NÍVEL I NÍVEL II NÍVEL III NÍVEL IV

19 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM CONTATOS DE NÍVEL I: FASES DA REDE DE RELACIONAMENTO DEIXE CLARO SEUS OBJETIVOS; RESUMA SUAS QUALIFICAÇÕES; PEÇA 5 CONTATOS/INFORMAR; CONCEITO DE REDE DE RELACIONAMENTO; MARQUE OS PRÓXIMOS PASSOS. OFEREÇA SUA REDE DE RELACIONAMENTO;

20 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM A ARTE DE SE FAZER, CONSISTENTEMENTE, PRESENTE NA MEMÓRIA DOS NOSSOS CONTATOS. JOSÉ FLORO S. BARROS NETWORKING

21 ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM SONHE!PLANEJE! EXECUTE!PERSISTA! DEIXE SUA MARCA! NÃO USE DROGAS! CORRA PARA O ABRAÇO! RESUMO ENVOLVA OUTRAS PESSOAS!

22 NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM FLORO – GERENCIAMENTO DE CARREIRA


Carregar ppt "NETWORKING ________________________________________________ 27/09/2004 SWISSCAM POR QUÊ DESENVOLVER? COMO DESENVOLVER? COMO MANTER? SWISSCAM WWW.FLORO.COM.BR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google