A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Resultados CONBRAI 2012 Desde 1977 o CONBRAI – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna é realizado pelo IIA Brasil e, é considerado o maior evento do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Resultados CONBRAI 2012 Desde 1977 o CONBRAI – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna é realizado pelo IIA Brasil e, é considerado o maior evento do."— Transcrição da apresentação:

1 Resultados CONBRAI 2012 Desde 1977 o CONBRAI – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna é realizado pelo IIA Brasil e, é considerado o maior evento do segmento no país. Ao longo dos anos tem sido ponto de referência e se tornado forte meio de atualização de toda a comunidade, motivando e dando destaque aos profissionais da Auditoria Interna.

2 O 33º CONBRAI, realizado em Gramado de 21 a 24 de Outubro registrou 540 participantes entre Congressistas, Palestrantes, Convidados e Diretoria. Este ano, além das 24 palestras simultâneas, divididas em 4 trilhas (com uma trilha especifica para o serviço público), tivemos ainda 8 plenárias.

3 CONBRAI Número de Inscrições por Setores

4 CONBRAI Participantes por Setores

5 O Instituto coordena no Brasil todo o processo para obtenção das principais certificações internacionais e cursos para formação dos auditores internos.

6 TREINAMENTOS P/ SETOR PÚBLICO - 2012 Estas empresas fecharam contratos de treinamentos exclusivos para seus colaboradores.

7 Estas empresas contrataram treinamentos exclusivos do programa de certificação para seus colaboradores. TREINAMENTOS P/ SETOR PÚBLICO - 2012

8 Estas empresas participaram dos treinamentos abertos de Formação de Auditores. TREINAMENTOS P/ SETOR PÚBLICO - 2102

9 TREINAMENTOS P/ SETOR PÚBLICO - 2012 Estas empresas participaram dos treinamentos abertos para o Programa de Certificação.

10 Todos os FEEDBACKS recebidos dos congressistas, foram extremamente positivos e representaram para o IIA BRASIL – Instituto dos Auditores Internos do Brasil uma recompensa pelo esforço de toda a Equipe e Diretoria do Instituto.

11 MUITO OBRIGADO!!! MARIA DE NAZARETH OLIVEIRA MACIEL. Auditora e Ouvidora Geral do Município de Belém/PA Professora - Faculdade de Estudos Avançados do Pará E-mail: nazarethmaciel@yahoo.om.brnazarethmaciel@yahoo.om.br


Carregar ppt "Resultados CONBRAI 2012 Desde 1977 o CONBRAI – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna é realizado pelo IIA Brasil e, é considerado o maior evento do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google