A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu."— Transcrição da apresentação:

1

2 OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu

3 No burburinho alegre das pessoas, consigo captar a sonoridade das notas musicais, que aos poucos... se tornam conhecidas, ao surgir da linda melodia, La Vie En Rose, no dedilhar da pianista.

4 Olho você... Você a mim... Nossas mãos se apertam, e sorrindo, entendemos, o querer de nossos corações.

5 Avistamos uma mesa vazia na penumbra do Piano Bar, que esconde lá fora, o clarão da Lua e o baile das estrelas... mas não consegue esconder os nossos olhares apaixonados, a dizer do nosso amor.

6 Por tantos amores falsos passamos, desde a perda de nosso primeiro amor. E agora, quem sabe... Deus nos quer unir para o resto de nossas vidas.

7 Adeus às maldades de falsos amores... Bem-vindo ao amor sereno e maduro, da cumplicidade, do desejo, dos sonhos e do respeito.

8 Olho você... Você a mim... Entendemos com discreto sorriso, o mágico momento, no beijo encabulado, que promete a cotinuidade de nosso caminhar...

9 Os acordes finais de La Vie En Rose, selam o encantamento que vivemos, ficando para sempre, como calmante da gostosa saudade, nas raras vezes que estivermos distante.

10 Autora: OlhosDe£in¢e http:// www.olhosdelince.net www.olhosdelince.net Musica: La Vie En Rose – Ernesto Cortazar Imagem: Internet Formatação: ZzCouto – zzcouto@ap.microlink.com.br zzcouto@ap.microlink.com.br Atualizações pelo site: http://www.zezecoutoslides.com/ (respeite os créditos)


Carregar ppt "OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google