A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus, eu confio em Vós.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus, eu confio em Vós."— Transcrição da apresentação:

1 Jesus, eu confio em Vós

2 Meditemos em alguns trechos do Diário de Santa Faustina.
Caríssimos No próximo domingo, o segundo da Páscoa, nós comemoraremos a Divina Misericórdia. A Festa da Misericórdia foi instituída pelo Papa João Paulo II no dia 30 de abril de Jesus disse a Santa Faustina: “Ofereço aos homens um vaso, com o qual devem vir buscar graças na fonte da misericórdia. O vaso é a Imagem com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós” (Diário, 327). Meditemos em alguns trechos do Diário de Santa Faustina. Carinhosamente, Graziela

3 “O Meu olhar, nesta Imagem, é o mesmo que eu tinha na cruz” (Diário, 326).

4 "Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá, possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas (...) Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. (...) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças" (Diário, 367).

5 "A verdadeira grandeza da alma está no amor a Deus e na humildade" (Diário, 427).

6 "Deus aproxima-se da alma duma maneira especial, conhecida apenas por Deus e pela alma. Ninguém percebe essa união misteriosa. Nessa união preside o amor e é só o amor que realiza tudo. Jesus se comunica com a alma de forma delicada e doce e, no Seu âmago, há a paz. Jesus lhe concede muitas graças, torna a alma capaz de participar dos Seus pensamentos eternos e, algumas vezes, desvenda à alma Seus divinos desígnios" (Diário, 622).

7 "Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela” (Diário 570).

8 "As almas eleitas são como luzes em Minhas mãos, luzes que lanço na escuridão do mundo e o ilumino. Como as estrelas iluminam a noite, assim as almas eleitas iluminam a Terra, e quanto mais perfeita é a alma, tanto mais luz lança em torno de si e alcança mais longe. Pode ser oculta e desconhecida até pelos mais próximos, porém a sua santidade reflete-se nas almas até nos mais distantes confins do mundo" (Diário, 1601).

9 “Abri o Meu Coração como fonte viva de misericórdia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdia com grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação, e os justos serão confirmados no bem” (Diário, 1520).

10 "Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. (...). Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará" (Diário, 699).

11 “Ó Misericórdia divina insondável e inesgotável, Quem Vos poderá venerar e glorificar dignamente? Atributo máximo de Deus Onipotente, Sois a doce esperança para o homem pecador" (Diário, 951).

12 Música – Jesus Misericordioso – Celina Borges
Texto e imagens- Congregação das Irmãs de Jesus Misericordioso Música – Jesus Misericordioso – Celina Borges Formatação - Graziela Site: Blog:


Carregar ppt "Jesus, eu confio em Vós."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google